Nao se percebe. todos os anos temos o plantel fechado antes de começar a pre epoca.50%. Não tem jeito nenhum![]()
Este ano vai ser lindo, vai… Vai ser ate 31 de Agosto as 23:59:59, vao ver…
Deprimente!!!

Nao se percebe. todos os anos temos o plantel fechado antes de começar a pre epoca.50%. Não tem jeito nenhum![]()
Acho que o descalabro do clube nao tem relacao nenhuma com o Antero.O que me parece é que o descalabro do nosso clube começou com a saída do Antero. Tivemos aqui alguns foristas que andaram a manipular a malta contra este elemento (lembro-me do dragao1616 que só dizia mal dele e, depois dele sair, deixou de frequentar o fórum), mas a realidade mostrou que a sua saída foi das piores coisas para o clube.
Temos também a questão dos verdes, que foram bastante ajudados por ele no período Amorim e com resultados positivos.
É uma das pessoas que mais conhece o futebol e com grande qualidade, mas as pessoas gostam muito de deitar abaixo, especialmente os que ainda estão ligados à anterior estrutura.
Marcano para adjunto.Francesco Farioli, em entrevista recente: “Na minha equipa, sempre quis incluir pelo menos uma pessoa com experiência no campeonato em que trabalho. Ter um ex-jogador ou colaborador que conhece bem a liga e o ambiente é de grande ajuda, pois permite entender melhor o que esperar, desde o tipo de campo até a atmosfera que se encontra.”
No meu ponto de vista o Antero Henrique tem tudo para ser um grande Presidente.O Antero não tem condições para ser Presidente do NGC mas estarem a discutir a preferência clubista a dele é só parvoíce. É portista mas isso não faz dele mais presidenciável que o Baía.
Pepe faz tanta falta naquele balneário.Francesco Farioli, em entrevista recente: “Na minha equipa, sempre quis incluir pelo menos uma pessoa com experiência no campeonato em que trabalho. Ter um ex-jogador ou colaborador que conhece bem a liga e o ambiente é de grande ajuda, pois permite entender melhor o que esperar, desde o tipo de campo até a atmosfera que se encontra.”
Se calhar fez, mas também nao deixa de ser verdade que na época miserável de 23/24, era frequentemente o primeiro a perder as estribeiras em capo, a ter atitudes estúpidas e ser expulso.Pepe faz tanta falta naquele balneário.
Muito bem.Se calhar fez, mas também nao deixa de ser verdade que na época miserável de 23/24, era frequentemente o primeiro a perder as estribeiras em capo, a ter atitudes estúpidas e ser expulso.
No balneário nao sei, mas acabou por nao fazer grande diferença no aspecto desportivo na sua última época.
Um dos motivos pelos quais o Antero sai, aliás, é esse mesmo. PdC começou a dar muito mais preferência às negociatas/escolhas/opiniões do filho e menos do Antero.Acho que o descalabro do clube nao tem relacao nenhuma com o Antero.
O descalabro comeca quando um determinado Pai fez as pazes com um determinado filho e permitiu que esse filho fizesse no clube aquilo ja queria fazer ha muitos anos.
Era de ir buscar o lucho GonzalezFrancesco Farioli, em entrevista recente: “Na minha equipa, sempre quis incluir pelo menos uma pessoa com experiência no campeonato em que trabalho. Ter um ex-jogador ou colaborador que conhece bem a liga e o ambiente é de grande ajuda, pois permite entender melhor o que esperar, desde o tipo de campo até a atmosfera que se encontra.”
É a tal tesão de mijo quando surge um novo nome no nosso clube. Até com o Manuel Cajuda aconteceria. LolNão foi isso que fizeram com Anselmi? E com o mesmo histerismo e euforia? Vai tudo mudar, vamos arrasar e tal? Depois.....![]()
![]()
![]()
Isto é ter uma visão positiva e com bastante noção. Contra todas as sondagens que a malta pede e queria, eu teria no banco com Farioli o Ricardo Carvalho. Mas isso sou eu....Francesco Farioli, em entrevista recente: “Na minha equipa, sempre quis incluir pelo menos uma pessoa com experiência no campeonato em que trabalho. Ter um ex-jogador ou colaborador que conhece bem a liga e o ambiente é de grande ajuda, pois permite entender melhor o que esperar, desde o tipo de campo até a atmosfera que se encontra.”
Ainda bem para o desporto português que ele era benfiquista, pois senão é que os outros não viam mesmo nada, nem uma taça stomp para a montra... Vejam os anos de ouro do nosso clube e a partir de quando isto começou a fugir-nosÉ impressionante como Pinto da Costa apostou nesse lampião para a administração… não tinha olhos na cara?
duvido que o ricardo carvalho abandone a seleçao em ano de mundial..Isto é ter uma visão positiva e com bastante noção. Contra todas as sondagens que a malta pede e queria, eu teria no banco com Farioli o Ricardo Carvalho. Mas isso sou eu....
Verdade, mas face a certas coisas que aconteceram, mormente umas 8/9 jornadas consecutivas de roubos, era dificil manter a calma. Foi um período em que eu tive efetiva vontade de partir o crânio a árbitros com um taco.Se calhar fez, mas também nao deixa de ser verdade que na época miserável de 23/24, era frequentemente o primeiro a perder as estribeiras em capo, a ter atitudes estúpidas e ser expulso.
No balneário nao sei, mas acabou por nao fazer grande diferença no aspecto desportivo na sua última época.
Minaram o balneário e foram maus profissionaisTirando o caso do Pepê e o aniversário do Otávio, o que fizeram os outros?
Sinceramente acho pode ter algum cargo de consultor ou diretor não executivo, nada mais que isso.Nunca vai ser presidente. A questão que pode restar é se não pode ser útil na estrutura.
Esse conflito de interesses abre em 2013 após as pazes de PdC com APdC, devido à famosa operação ao coração.Um dos motivos pelos quais o Antero sai, aliás, é esse mesmo. PdC começou a dar muito mais preferência às negociatas/escolhas/opiniões do filho e menos do Antero.
Óbvio que não é um santo mas muito pior do que é a comandita que lá ficou desde aí até ao ano passado