Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
Eu não consigo entender é esta choradeira pela sua saída..é completamente indiferente, não há nada que justifique qualquer explicação..continuo sem saber o que fazia cá..se o Presidente achou que ele era parte do problema fez bem..

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Siga! Bem o Andre. A ver tudo o que está mal é que foi decisivo para a época desastrosa que tivemos e a varrer com eles.

E convenhamos. Este artista que trabalhos tem de mérito para ter sido escolhido para nosso DD?

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,590
17,340
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais do que a saída do Andoni, cujo trabalho não consigo avaliar por não saber até que ponto ele tinha peso nas decisões, o que me preocupa mais aqui é a fragilidade do projeto desportivo.

Na campanha tudo parecia tão bem planeado e organizado, mas quando se chega à prática isto é um castelo de cartas a voar à primeira rajada de vento.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,549
65,473
Vai ser a terceira vez que vou questionar, espero que me respondas por favor, quem é este Mário Branco? Qual o seu currículo?
Nunca tinha ouvido falar dele até há bem pouco tempo aquando da sua saída do Fenerbahçe.

Mais fácil assim .

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,166
749
Isto é mais um assumir outra escolha falhada no projeto por parte do AVB... Quem nos garante que ele vai acertar desta vez? Enfim, estou muito preocupado com o futuro do nosso clube. A margem de erro é praticamente nula, tem de correr tudo bem para sermos felizes no próximo ano.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,192
8,803
48
Braga
O pior momento possível. Uma estupidez. Em plena janela de transferências para a que vai ser a época mais importante do seu mandato rescinde com o director desportivo que estava a gerir todos os dossiers de contratações. E a acreditar na notícias que estão a sair mantém-se a ajudar mas sem plenos poderes?! Mas que é isto? A equipa que foi apresentada como trunfo eleitoral sobra Jorge Costa, vamos ver durante quanto mais tempo. Completo desnorte.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,579
15,545
Só espero que a solução nao seja como foi o director de scouting

É um cargo importante demais para ficar remendado

• Like
Reações: fgomes

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
Não partilho essa aversão ao zubi

Mas eu não sei porque é que ele vai embora por isso não posso opinar mais..
Ficará sempre na minha retina o fatídico dia 31 de Janeiro de 2025 em que, pelo que se sabe, disparou 53 tiros de pólvora seca antes da meia noite e em que terminamos sem substituto do nosso melhor jogador até ao momento.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,047
3,094
Tanto histerismo por sair o zubizarreta!!
Afinal o que ele fez de tão importante neste último ano??

• Like
Reações: m3a4424