Que aproveite o Ivan para DD
Fez um trabalho de excelência no Estoril e no Hadjuk Split. Já tem bastante experiência nesta função e seria uma aquisição bastante interessante.![]()
Mário Branco - Benfica - Perfil do Dirigente
Mário Jorge dos Santos Branco é um Diretor Geral de Futebol do Benfica. Mário Branco tem atualmente 49 anos, tendo nascido a 1975-11-06, em Porto, Portugal.www.zerozero.pt
Mais fácil assim .
Acho que não leste o que escrevi com atenção. Qual é a função de um e de outro? Eu não sei com exactidão. Para mim o que pensa Jorge Costa do projecto é infinitamente mais importante que o que pensa Zubizarreta. A presença de Jorge Costa na estrutura é para mim um atestado de que nem tudo está mal. Não é uma piada. É uma opinião. Peço que respeites. Obrigado.Achas que o cargo do Jorge Costa é mais importante do que o do Zubizarreta?
Não sei se é uma piada mas que parece, parece.
A diferença é entre o cargo do Zubizarreta e do Jorge Costa é a mesma dos calimeros entre o Hugo Viana e o Beto Severo.Acho que não leste o que escrevi com atenção. Qual é a função de um e de outro? Eu não sei com exactidão. Para mim o que pensa Jorge Costa do projecto é infinitamente mais importante que o que pensa Zubizarreta. A presença de Jorge Costa na estrutura é para mim um atestado de que nem tudo está mal. Não é uma piada. É uma opinião. Peço que respeites. Obrigado.
Acho que não percebeste, ainda. Por exemplo, normalmente, o director desportivo escolhe o treinador. Não é isso que acontece, pelo que se sabe. Que interessa, no papel, ter o cargo mais importante se, na prática, não o desempenha? Não sabendo exactamente o que cabe a cada uma das duas pessoas, baseio a minha opinião no que cada uma delas me diz como tal e como portistas.A diferença é entre o cargo do Zubizarreta e do Jorge Costa é a mesma dos calimeros entre o Hugo Viana e o Beto Severo.
E isto nada tem a ver com o respeito pelo Jorge Costa. Agora, na minha opinião cumpre funções em que facilmente poderia estar outra pessoa sem grande problema. No caso do director desportivo, esse sim é peça basilar em qualquer projecto.
Incompetente para o cargo, falhado, zero resultados, encargos demasiados altos para o clube para tão pouco retorno.Alguém que me explique o porquê de o Zubi ir embora?
Quem será o substituto dele?Incompetente para o cargo, falhado, zero resultados, encargos demasiados altos para o clube para tão pouco retorno.
Os 49 tiros ao lado no final do mercado de Inverno talvez ajudem.Alguém que me explique o porquê de o Zubi ir embora?
Ahhh, já percebi. O director desportivo que se foda. O importante é ter o Jorge Costa (num cargo em que pouco sabemos que competencias tem) porque é boa pessoa e um grande portista.Acho que não percebeste, ainda. Por exemplo, normalmente, o director desportivo escolhe o treinador. Não é isso que acontece, pelo que se sabe. Que interessa, no papel, ter o cargo mais importante se, na prática, não o desempenha? Não sabendo exactamente o que cabe a cada uma das duas pessoas, baseio a minha opinião no que cada uma delas me diz como tal e como portistas.
Ou Miguel Ribeiro.Mário Branco. De longe!
Eu tambem não sei o real papel de zubizarreta... o que sei é que com ele, chegamos a alvos como Samu, Gabri Veiga. O Moura apareceu cá praticamente sem sair nas noticias, isto tudo num periodo onde era noticia publica um fraco estado das financas. Ainda tivemos Perez e para fechar o plantel, Vieira e Djalo. Pelo meio ainda apareceu um Gul, William Gomes e outro perez.Concordo com o primeiro parágrafo, não com o segundo. A mim não me pareceu totalmente bem preparado a partir do momento em que não se indica qual será o treinador, a peça chave do projecto.
Quanto a Zubizarreta e à falta que poderá fazer, acho que estou como a maioria. Não faço grande ideia. Acho, no entanto, que a saída de Jorge Costa, por exemplo, denotaria uma maior fragilidade do projecto.
Eu não comparei cargos, comparei pessoas. Já escrevi três vezes.Ahhh, já percebi. O director desportivo que se foda. O importante é ter o Jorge Costa (num cargo em que pouco sabemos que competencias tem) porque é boa pessoa e um grande portista.![]()
Boa pergunta. Parece-me importante ter a figura de director desportivo e que seja competente. Não me parece também que estivesse a fazer assim tão mau trabalho. A sair, que seja substituído por alguém melhor. Só pode.Quem será o substituto dele?
O Jorge Costa é director do futebol e faz a ligação entre a Equipa A e B.Ahhh, já percebi. O director desportivo que se foda. O importante é ter o Jorge Costa (num cargo em que pouco sabemos que competencias tem) porque é boa pessoa e um grande portista.![]()
Só que no caso deles, um está no City e o outro está no Real.A diferença é entre o cargo do Zubizarreta e do Jorge Costa é a mesma dos calimeros entre o Hugo Viana e o Beto Severo.