Ok Miguel, continua o teu pranto então.Nós? Era só para ti.
Entretanto vais para a lista que eu já não tenho pachorra para aturar mais diarreia verbal.
Ok Miguel, continua o teu pranto então.Nós? Era só para ti.
Meu...abraço. Não te chateies homem...Ok Miguel, continua o teu pranto então.
Entretanto vais para a lista que eu já não tenho pachorra para aturar mais diarreia verbal.
Então vai ficar?o jogo também confirma
![]()
Andoni Zubizarreta com os dias contados como diretor desportivo do FC Porto
Tem sido muito questionado, mas continua a trabalhar dossiês de mercadowww.ojogo.pt
entao?Então vai ficar?
Ganhou a Supertaça. Completo não e.Desportivamente um desastre total e completo.
É o resumo do primeiro ano do Presidente AVB.
Tudo certo. Mas o timing e a acreditar nas notícias, continuar a ajudar nesta janela de mercado mas sem plenos poderes, são decisões absurdas.Como qualquer funcionário de uma empresa, o Zubi tem que justificar e produzir consoante as metas definidas, se existe quebra de confiança e natural que as duas partes se separem.
Da mesma forma que o City contratou um novo diretor desportivo para aí em dezembro ou janeiro e o anterior ficou até ao final da época.Tudo certo. Mas o timing e a acreditar nas notícias, continuar a ajudar nesta janela de mercado mas sem plenos poderes, são decisões absurdas.
mais importante do que acharmos que AVB errou a nivel desportivo, é ele o proprio o admitir. Ele admitiu-o e está a corrigir.Aqui parece fácil de perceber. O Presidente AVB, que responderá pelas suas escolhas, considera que AZ não é parte da solução. Acorda com ele a saída. Que estranho há aqui!? Não parece natural?
Se após trabalhar esta temporada, o Presidente ou até ambos consideram que é melhor assim, há algum problema!?
Não seria mais problemático o Presidente AVB considerar que AZ não é solução e mantê-lo porque sim!?
Há gente que encontra problemas debaixo de qualquer calhau.
Há quem mande no FC Porto felizmente.
Hadjuk?Fez um trabalho de excelência no Estoril e no Hadjuk Split. Já tem bastante experiência nesta função e seria uma aquisição bastante interessante.
Vai na volta.Hadjuk?
Sera que a vinda deste central tem o dedo dele?
Malta, isto de ser ou não portista, faz um total de zero sentido.Yahhh estou com o Presidente AVB ele esta a lutar por um grande Porto e se acha que o melhor é despachar o Zubi porque não fez o devido trabalho acho bem... Além disso este Mario Branco é portista que ajuda bastante...
Por incrivel o Zubi foi despachado do Barcelona e do Marselha.. Algum stress deve ter
Confiança no Presidente
A minha leitura é exactamente a oposta…Aqui parece fácil de perceber. O Presidente AVB, que responderá pelas suas escolhas, considera que AZ não é parte da solução. Acorda com ele a saída. Que estranho há aqui!? Não parece natural?
Se após trabalhar esta temporada, o Presidente ou até ambos consideram que é melhor assim, há algum problema!?
Não seria mais problemático o Presidente AVB considerar que AZ não é solução e mantê-lo porque sim!?
Há gente que encontra problemas debaixo de qualquer calhau.
Há quem mande no FC Porto felizmente.