Estamos no terceiro dia depois do mercado de Verao abrir, agora ao AVB so lhe restam 8 semanas e 5 dias de mercado. Melhor despachar-se!!!André, se me permites, ouve bem: só tens umas semanitas para fechares o plantel....
Estamos no terceiro dia depois do mercado de Verao abrir, agora ao AVB so lhe restam 8 semanas e 5 dias de mercado. Melhor despachar-se!!!André, se me permites, ouve bem: só tens umas semanitas para fechares o plantel....
O que escrevi, não são conspirações e devaneios. Há factos e nomes!
Perguntem ao Enoteca sobre a reserva em nome de Otávio para treze amigos na noite de 06 de abril.
Perguntem ao Pedro Pinho quais os jogadores lhe ligaram a chorar por não poderem ir de curtição porque foram corridos para estágio?
Perguntem PP Sports quanto perdeu de faturar desde que viu a sua licença caçada?
Não! Tu não estavas interessado que a FC Porto, futebol SAD fosse ao mercado de janeiro desbaratar dinheiro para lutar pelo título. Tu querias que fossem ao mercado para tu e os teus amigos continuassem a mamar!
Custa ouvir. Eu sei. Mas olha que ainda vai piorar antes de melhorar.Tu és mesmo um cancro. Só isso, um cancro.
A forma como distorces as coisas é inacreditável.
Nas eleições fizeste horas extra, agora vieste outra vez... que cancro.
Volta, Eng. Luís Gonçalves.Zubizarreta sair a confirma-se é ótima notícia. Erro de casting total
não sou eu que estou a despachar o Zubi. Passada uma época.Volta, Eng. Luís Gonçalves.
Espero que quando te candidates a presidente em 2028, não voltes a dar 4000mil bilhetes aos super dragões quando parece que apenas 400 são sócios do clube. De resto #kerouacapresidente 2028Para o mercado só peço um jogador que possa ser o patrão da equipa. Uma referência e voz no balneário. Não temos ninguém
Verdade, só um presidente muito competente mantém o enorme e eficiente Dr. Eng. Luís Gonçalves, o pinguim do Batman, durante meia dúzia de anosnão sou eu que estou a despachar o Zubi. Passada uma época.
O Diretor Desportivo era o Pedro Pinho… o Luís Gonçalves era o senhor das substituiçõesVerdade, só um presidente muito competente mantém o enorme e eficiente Dr. Eng. Luís Gonçalves, o pinguim do Batman, durante meia dúzia de anos
Podes elaborar?Zubizarreta sair a confirma-se é ótima notícia. Erro de casting total
Certissimo.Estamos a 3 de Julho de 2025.
Esse pinguim só servia para mostrar os dentes e pagarmos multas.Verdade, só um presidente muito competente mantém o enorme e eficiente Dr. Eng. Luís Gonçalves, o pinguim do Batman, durante meia dúzia de anos
http://instagr.am/p/DLnQK0ZOHb7/Outro que não teve oportunidade de ler os emails do Rui Pinto
Mas as consequências desse murro, estão muito longe de estarem terminadas...O murro na mesa foi dado. Que a partir de agora tudo se encaixe.
Porquê,Não o alimentem.