Provavelmente menos uma equipa brasileira na competição
Cuidado que o abel do palmeiras tem pacto, nos descontos uma bola às 3 tabelas a bater 3 vezes nos postes e duas na trave e ta feito o empate sem ninguem entender nadaProvavelmente menos uma equipa brasileira na competição
É jeitoso para fazer dupla com o Otavio, so espero que seja longe daquiGosto do Fuchs, central jeitoso
Árbitro absolutamente ridículo.Árbitro horrível
Bem melhor que o Murilo que se babam aquiÉ jeitoso para fazer dupla com o Otavio, so espero que seja longe daqui![]()
Nao queria nenhum dos dois mas o murilo é melhor do que ele. Ainda hoje fez a jogada tipica dele de falhar o tempo de salto a uma bola, isso num central diz logo tudo. E nao sei se nao deu mao nessa jogada ao nao acertar na bolaBem melhor que o Murilo que se babam aqui
Hoje vimos um Chelsea bem mais intenso do que contra os lamps.Andamento com estes cromos. Chelsea com o caminho aberto para a final sem se chatear muito!
Só se acontecer um milagre.Por favor não deixem um clube brasileiro ganhar isto..
É daqueles que pagava 20M e eu sou contra chegarmos a 20M por jogadores.Este Rios é muito craque. Tá em todo o lado.
Era mesmo assim de um gajo destes que precisávamos para o meio campo.
Tem mesmo pinta que é daqueles que ao fim de 1 época já é capitão.
Deve haver mais baratos… o Zubi encontra agulhas em palheirosÉ daqueles que pagava 20M e eu sou contra chegarmos a 20M por jogadores.
O problema é que se calhar nem essa quantia seria suficiente.