Pelos vistos viraram anti FC.Porto.
Que paguem e se ponham todos bem longe do clube.
Levem todos
Que paguem e se ponham todos bem longe do clube.
Levem todos
Claramente.Não se importa de prejudicar o filho por causa dos seus ódios pessoais.
Que é preciso mais estes ceições fazerem pra uns quantos foristas perceberem que o ceiçãozeco Mor é um: mamãozeco / ressabiado / energúmenoClaramente.
É que eu entenderia totalmente se levasse o puto para Milão e o pusesse lá, ou algo do género.
Agora tira-o do Porto para o meter na Foz?
"Estas pessoas amam o Porto." - Pó crl mais esta mensagem
Tudo bem na teoria.Este tema é muito fácil de resolver. Aliás, é um não assunto a meu ver.
O Chico não tem opção. Tem contrato com o clube e um valor definido para sair. Se não pagarem esse valor, fica no clube.
Quer jogar? Óptimo, não tenho dúvidas que vai acrescentar e secalhar até sai no próximo mercado.
Não quer? Não há problema, equipa B e bancada.
Ate ao dia de hoje, não li nada que indicasse isso, espero que sim.Se não activar a clausula, o que podemos exigir é 30M pelos 80% e a Juventus ou fica com 80% ou negoceia com o Chico ou este abdica dos 20%.
Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
A postura dele está a ser exemplar.
O momento que tivesse de aterrar na cidade do porto crescia-lhe um quisto no rabo que o impedia de correr.![]()
Francisco Conceição deixa mensagem enigmática depois do FC Porto x Benfica: «Um dia eles saberão»
O FC Porto foi goleado pelo Benfica por 4-1 na Primeira Liga. Francisco e Rodrigo Conceição deixaram mensagem enigmáticas.bolanarede.pt
"Exemplar". loles
É a tua opinião, não vou discutir isso contigo.Ajuda-me, o que passa cá para fora? não vi nenhum comunicado do clube, do agente ou de qualquer outro. Estás a fazer insinuações baseadas em insinuações.
Até ver nunca ouvi nem o próprio nem o agente a dizerem nada sobre a sua saída.
Todos os defesos o Florentino tem 500 mil interessados dispostos a pagar milhões por ele. Já parece o Beto quando ia para o Real Madrid.Quanto à Juventus, hoje li que é uma das interessadas no Florentino e que o regime está a pedir no mínimo 30 M.
Não é preciso dizer mais nada.
Fanatismo? sabes a definição da palavra? Parece-me que o fanatismo está mais do teu lado. Eu pessoalmente até sempre fui contra o regresso dele e já não achava grande coisa quando por cá andou quando foi para o Ajax.Parece-me ser um caso claro de fanatismo da tua parte.
Dizes que não ouviste da boca do chico as coisas. Mas onde é que ouviste da boca do Sueco , o exemplo que deste, que quer sair do Sporting ? O que sabes é da CS, de supostas falas de empresários e de supostas mensagens e etc.
HahahahahahahaGostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…
Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.
Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.
O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
Mas pensava que os fozeiros eram estes que lá estão agoraClaramente.
É que eu entenderia totalmente se levasse o puto para Milão e o pusesse lá, ou algo do género.
Agora tira-o do Porto para o meter na Foz?
"Estas pessoas amam o Porto." - Pó crl mais esta mensagem
Tal como o luisão.Todos os defesos o Florentino tem 500 mil interessados dispostos a pagar milhões por ele. Já parece o Beto quando ia para o Real Madrid.
Nem percebo como acham que isto é castigo.Gostava de saber quando é que o Villas-Boas aprende a ser um portista a sério e pede desculpa de joelhos a este rapaz.
Agora só porque o moço voltou para o clube com um contrato que lesa o mesmo, andou a simular uma lesão no cu porque não gostava do treinador nem do presidente e anda a tentar forçar a saída para a Juventus, vamos andar a punir o coitado?
LOOOOOOOOOOOOOLQual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
A postura dele está a ser exemplar.