Se conseguirmos recuperar o dinheiro investido eu prefiro que ele não volte a por cá os pés. Parece-me ser uma má influencia e birrento.
Concordo.Se conseguirmos recuperar o dinheiro investido eu prefiro que ele não volte a por cá os pés. Parece-me ser uma má influencia e birrento.
este para mim já mostrou que não tem nível para o clube. Está nos antípodas de um jogador à Porto. Despachava à melhor oferta.Que tenha a última oportunidade com este treinador para se confirmar se realmente foi flop ou se cresce e começa a mostrar o que mostrou no Famalicão.
Menos um.Concordo.
A minha (má) opinião sobre a sua personalidade supera a minha opinião sobre a sua qualidade desportiva.
Mas pronto, vamos ver o que acontece. O Farioli tem todo o direito de poder observar e avaliar os jogadores do clube.
Parte IV! falhou com SC, VB e Valência. Este moço mostrou tanto como o Véron em duas épocas..Agora a que é ... parte 3
Eu via-o mais no meio campo a 3.Com o Borja, William...não estou a ver a ficar
O Ivan verdadeiramente teve meia oportunidade de cada vez. Nunca o vi a fazer 10 jogos seguidos.Estranho, depois de AVB dizer que acredita em segundas oportunidades, mas não acredita em terceiras oportunidades...