Muitaaaaa curiosidade no método de trabalho, mas em especial do Dave.
Esse horário é para quem mora ao pé das vacas, na zona do Olival.Os jogadores tinham que estar até às 08h30 no Olival. As 08h39 os portões estavam a fechar. Quem está está quem não está...fica na rua.
Farioli vai implementar algumas modificações no dia a dia do Olival e, consequentemente dos jogadores. Vão ter que se preparar para ficar por lá mais uma horas por dia. Desde que bem aproveitadas, só lhes faz é bem!
Exatamente isso! Este ano, temos que garantir, pelo menos, a ida à ChampionsSim, muito terá que mudar. O que andaram a fazer durante muitos jogos a época passada não se pode repetir. Até podemos não chegar ao título mas a atitude, o querer e a vontade são inegociáveis. Espero uma mão forte e disciplinadora de Farioli nisto.
Já é dele..O Diogo chegou com uma boca carinha de sono.
Ele poderá ter oportunidade no plantel dependendo do desenho tático que o NGT. Se a ideia for criar um meio campo com um homem mais avançado para acolher o Mora, tecnicamente o Jaime será o jogador mais próximo. Mas para mim este rapaz não pode ser solução para nada.O que me deixa reticente nele é a sua personalidade. Até, porque num meio campo a 3, na posição "10", ele não seria uma boa adaptação? Para mim, tem qualidades que se encaixam perfeitamente nessa zona do terreno, tecnicista, criativo e bom remate. Teria era de aumentar a sua intensidade sem bola e é o que separa de ser um bom jogador com rendimento de um jogador que aparece a espaços.
Sinto que o Martim se esta a meter muito a jeito...Já é dele..
Agora o Martim está um autêntico parolo.. nem parece de Valongo fds..
Parolo e Valongo a piada faz-se sozinhaJá é dele..
Agora o Martim está um autêntico parolo.. nem parece de Valongo fds..
Afinal quem nãp apareceu ?Quem foi "dispensado" de se apresentar, foi-o porque já existe algo encaminhado para a sua saída.
Quem é "dispensável" mas não foi "dispensado" de se apresentar hoje, é porque nada existe ainda de concreto para a sua saída.
Não é porque alguns dos que são "dispensáveis" não terem sido "dispensados" que isso significa que vão ficar.
Tão simples quanto isso.
A malta tem que ter um pouco de calma e noção.
Não nadamos em dinheiro para "dispensar" este ou aquele só porque sim.
Hoje é apenas o 1º dia da pré-época.
Vão ser semanas para que quem é "dispensável" venha a sair.
E em relação a entradas, será até dia 1 ou 2 de Setembro.
Conta mais.Os jogadores tinham que estar até às 08h30 no Olival. As 08h39 os portões estavam a fechar. Quem está está quem não está...fica na rua.
Farioli vai implementar algumas modificações no dia a dia do Olival e, consequentemente dos jogadores. Vão ter que se preparar para ficar por lá mais uma horas por dia. Desde que bem aproveitadas, só lhes faz é bem!
Eu sei.O Zaidu é uma excelente pessoa. Humildade, bom profissional, bom elemento do grupo...o resto é que é pior![]()
O problema é ele parecer ter aquele feitio que pensa que é mais do que na verdade é. Porque seria uma boa solução para nósEle poderá ter oportunidade no plantel dependendo do desenho tático que o NGT. Se a ideia for criar um meio campo com um homem mais avançado para acolher o Mora, tecnicamente o Jaime será o jogador mais próximo. Mas para mim este rapaz não pode ser solução para nada.
Fábio Cardoso, Baró e André Franco OUT portantes .Os jogadores que marcaram presença
Guarda-Redes
Diogo Costa
Cláudio Ramos
João Costa
Diogo Fernandes
Defesas
João Mário
Martim Fernandes
Otávio
Nehuén Pérez
Zé Pedro
Dominik Prpic
Gabriel Brás
Moura
Zaidu
Médios
Vasco Sousa
Eustáquio
Andre Oliveira
Marko Grujic
Tomás Pérez
Varela
Rodrigo Mora
Gabri Veiga
Iván Jaime
Avançados
Deniz Gul
Pepê
Samu
William Gomes
Gonçalo Borges
Ángel Alarcón
Namaso
Dizes isso porque não conheces..Parolo e Valongo a piada faz-se sozinha![]()
E o Pepê.Grujic no primeiro discurso:
Obrigado pela gargalhada do diaEsse horário é para quem mora ao pé das vacas, na zona do Olival.
Esta malta tem que seguir pela VCI que está no top 10 dos engarrafamentos mundiais.
A tolerância devia ser até às 12h00.
Esse Farioli é um ditadorzinho.