Quem gere o FB é o agente do jogador .
Não está nada vendido..
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não está nada vendido..
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Amanhã pode ser mentira. Dizia e ainda diz.LOL!!...no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira!!...já dizia o outro!
A publicação não foi ao acaso e inocente. Lol…LOL!!...no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira!!...já dizia o outro!
E se for para vender daqui a um ano por valores que tornem esses 20% em 15 milhões em vez de 7?Se não for para vender, não faz muito sentido gastar-se já, 7M por 20% do passe de um jogador que já é nosso, quando precisamos de reforçar o plantel com urgência.
Se não for para vender, não faz muito sentido gastar-se já, 7M por 20% do passe de um jogador que já é nosso, quando precisamos de reforçar o plantel com urgência.
Esses 7 milhões por 20% foram, pelo que percebi do comunicado, negociados com o atlético de Madrid. Assim sendo, daqui a um ano podiam pedir mais...Se não for para vender, não faz muito sentido gastar-se já, 7M por 20% do passe de um jogador que já é nosso, quando precisamos de reforçar o plantel com urgência.
Ou menos, depende da época que iria fazer o Samu.Esses 7 milhões por 20% foram, pelo que percebi do comunicado, negociados com o atlético de Madrid. Assim sendo, daqui a um ano podiam pedir mais...
Se acreditas num jogador, iam pedir mais.Ou menos, depende da época que iria fazer o Samu.
A questão aqui é que somos um clube com recursos limitados que precisa urgentemente de reforçar plantel. 7M por 20% do passe de um jogador é inédito em Portugal, avalia o jogador em 35M, acabou por custar 32 no total.
Num ano em que precisamos de reforçar o plantel acho que não faz muito sentido. Se por para vender já, então nada a dizer.