Alguém consegue meter isto em vídeo aqui para os antissociais que não têm insta como eu
Create an account or log in to Instagram - Share what you're into with the people who get you.www.instagram.com
Até o Zaidu cai pro lado ahah

Alguém consegue meter isto em vídeo aqui para os antissociais que não têm insta como eu
Create an account or log in to Instagram - Share what you're into with the people who get you.www.instagram.com
Somos doisAlguém consegue meter isto em vídeo aqui para os antissociais que não têm insta como eu![]()
Alguém consegue meter isto em vídeo aqui para os antissociais que não têm insta como eu![]()
Somos trêsSomos dois![]()
Somos dois![]()
assim não metem likes nas contas do clubeSomos três![]()
Não tens?Alguém consegue meter isto em vídeo aqui para os antissociais que não têm insta como eu![]()
Tenho conta no Twitter apenas e nem sequer meto nada lá da minha vida pessoal. Nem foto tenho é só para seguir notíciasNão tens?Como é possível?
Eu já acho que sou antisocial mas isso bate tudo![]()
Dou-te os parabéns, na nossa geração isso é almost impossible. O povo com quem contacto fica escandalizado de eu não ter Twitter ou TikTok. E eu tenho tudo menos essas duasTenho conta no Twitter apenas e nem sequer meto nada lá da minha vida pessoal. Nem foto tenho é só para seguir notícias
Só uso whatsapp basicamente
Podes fazer como eu, abri conta em tudo só para poder aceder a notícias vídeos etc.Tenho conta no Twitter apenas e nem sequer meto nada lá da minha vida pessoal. Nem foto tenho é só para seguir notícias
Só uso whatsapp basicamente
Dá-me a sensação que o Farioli mandou fazer alterações no ginásio...
Nada como um preparador físico inglês para meter aquela malta a correr.
Parece treino militar. Gosto!
Tal e qual.Malta é pré-epoca, é mais que normal estas imagens...