Cartel do regime (Organização Criminosa)

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,163
4,086
O Bruno Macedo tem andado numa roda-viva a tentar aproveitar o momento para vender o Richard Rios e mamar uma grande comissão, já ofereceu o jogador aos 3 grandes. Talvez o Benfica neste desespero para contratar tudo o que mexe aproveite a ocasião depois de Sporting e FC Porto terem rejeitado. Acho improvável pelo preço que o Palmeiras pede, mas nunca se sabe com os lampiões.

Última edição:

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,163
4,086
A capa do Record está qualquer coisa.

Destroem o Trubin, dizem que o Samuel Soares tem muito melhor jogo de pés e vai ser o titular, mas que o Trubin saiu muito valorizado do Mundial e deve ser vendido.

Incrível ao que estes jornaleiros se prestam com este tipo de notícias encomendadas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,099
26,318
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A capa do Record está qualquer coisa.

Destroem o Trubin, dizem que o Samuel Soares tem muito melhor jogo de pés e vai ser o titular, mas que o Trubin saiu muito valorizado do Mundial e deve ser vendido.

Incrível ao que estes jornaleiros se prestam com este tipo de notícias encomendadas.
Deixem o Samuel ser titular! É que era o melhor que podia acontecer.

• Like
Reações: Reacher

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,279
16,230
O regime acaba de divulgar os áudios da cabine do VAR da final da taça ?!?

Como é que tiveram acesso a isso ?

• Like
Reações: Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,790
Gaia
O regime acaba de divulgar os áudios da cabine do VAR da final da taça ?!?

Como é que tiveram acesso a isso ?
-------------------------------

Sabes a razão?
A casa do Futebol em Oeiras é mais uma casa do benfica aos dias pares e casa do scp nos dias ímpares, tem funcionarios lampioes e verdes, quando os segundos faltam os primeiros roubam e vice versa.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,317
5,666
O lance da final da taça é realmente engraçado.

O jogo estava perto do fim, o arbitro assinala fala para os lagartos e eles claro jogam rapido. Entretanto aquele pisao logicamente que ao vivo ninguem viu.

O VAR pode intervir depois de o jogo ser reatado?

Eu acho que ja vi isso, inclusivamente uma vez neste mundial salvo erro, mas é algo muito raro e nao sei o que dizem as regras.