Achas?Agora borraste a pintura toda.....
Mesmo depois da banhada monumental que levamos com a "pasta" dos treinadores na temporada passada?
Achas?Agora borraste a pintura toda.....
Digo eu?dizes tu.
Eu não sei se ele está a fazer um mau ou bom trabalho.Prontos se dizes que és portista, é porque és!
Mas não parecia....
Podias era perceber um pouco mais da bola.....
Esse Perez é das piores "m....s" que alguma vez vestiu a nossa camisola.....
Por 19 milhões..... Ao nível do estouro que levamos do David Carmo, foda-se!!!
Ou não achas??
Pensa um pouco melhor sff....
peço desculpa por ter uma opinião diferente da tua, o grande mestre da velocidade e da impulsãoDigo eu?
O nehuen nunca vai ser rapido, não vai de um momento para o outro ganhar poder de impulsão.
Não vejo futuro para um central lento e sem poder de impulsão.
Parceiro, se não for para debater opiniões, estes espaços de discussão não fazem sentido.peço desculpa por ter uma opinião diferente da tua, o grande mestre da velocidade e da impulsão
e no entanto,Parceiro, se não for para debater opiniões, estes espaços de discussão não fazem sentido.
Podes achar que o Nehuen seja um grande central, e espero que estejas certo nesse ponto e eu errado.
Porque é cepo. Para um clube que quer ganhar títulos não serve.e no entanto,
tu é que assumes que ele nunca vai ser alguma coisa.
explica-me lá porque é que ele nunca vai resultar no FC Porto ?
Tu não queres saber o salário!Mas o ordenado do Zubizarreta devia ser divulgado, tal como o do Jorge Costa.
Se calhar o medo do Andre, é que se somarmos os dois salários aos da atual SAD, faça um valor maior do que a anterior estrutura (onde incluíam os diretores desportivos).
É o que eu acho e espero estar errado.e no entanto,
tu é que assumes que ele nunca vai ser alguma coisa.
explica-me lá porque é que ele nunca vai resultar no FC Porto ?
Certo.Tu não queres saber o salário!
Tu apenas queres fazer expose das pessoas que vieram substituir quem te paga para escrever estas prosas.
E antes de tudo, volto a repetir, para que esses fardos de palha travestidos de interesse genuíno não passem pelo pingos da chuva; As divulgação de informações confidenciais de quadros de uma empresa estão protegidas ao abrigo da RGDP, sendo a sua divulgação apenas autorizada em circunstâncias específicas e com autorização dos visados.
Quem se importa verdadeiramente com a sustentabilidade da FC Porto, futebol SAD, tem uma avaliação muito mais holística de toda a sociedade ao invés de andar nessa caça às bruxa a determinadas pessoas. Até porque no final o que importa são os resultados operacionais globais da FCP SAD.
Menos os antigos taxistas que perderam o poleiro, o poder e toda a influência no ecossistema que os rodeavam e lhes permitiram enriquecer ilicitamente.
Só o que se poupa em termos um presidente que está a trabalhar pro bono, já apaga as tuas preocupações com os custos de administração. Se fosse isso que realmente te preocupava, que obviamente não é.Certo.
Mas não fui eu que andei com a bandeira da transparência.
Mas não fui eu que andei a acusar a anterior SAD de ter uma estrutura cara (onde estavam incluídos os diretores desportivos).
Eu apenas acharia uma vergonha o Zubizarreta ganhar 52 mil uros por mês, tendo celebrado o contrato na mesma altura que se soube que só havia 8 mil euros na conta.
Mas pelo que estou a ver és fortemente contra a divulgação do salários dos diretores desportivos, e a razão só tu a saberás.
Transparência não é divulgar os salários de funcionários. Isso é crime punível por lei. Artigo 16 da Lei n.º 7/2009 do Código de Trabalho.Certo.
Mas não fui eu que andei com a bandeira da transparência.
Mas não fui eu que andei a acusar a anterior SAD de ter uma estrutura cara (onde estavam incluídos os diretores desportivos).
Eu apenas acharia uma vergonha o Zubizarreta ganhar 52 mil uros por mês, tendo celebrado o contrato na mesma altura que se soube que só havia 8 mil euros na conta.
Mas pelo que estou a ver és fortemente contra a divulgação do salários dos diretores desportivos, e a razão só tu a saberás.
pronto. e eu acho o contrario, porque já vi coisas dele, que me fazem achar o contrario.É o que eu acho e espero estar errado.
ok.Porque é cepo. Para um clube que quer ganhar títulos não serve.
Estou a ver que o Zubizarreta tem muitos advogados.Transparência não é divulgar os salários de funcionários. Isso é crime punível por lei. Artigo 16 da Lei n.º 7/2009 do Código de Trabalho.
O Francisco Conceição, profissionalmente, ganharia muito mais em fazer uma grande época no FCP, do que ir outra vez pra Juventus…ok.
tb posso assumir que o Francisco Conceição nunca vai servir para um clube grande, porque n tem cerebro ?
Não advogo pelo Zubizarreta. Advogo pelos direitos inalienaveis da democracia.Estou a ver que o Zubizarreta tem muitos advogados.
Cá puta de patada nos dentes.Ex. presidente e restante administração
Remunerações (Oficiais) nas últimas 11 épocas: 29.251.839 €
Prejuízo acumulado nas últimas 11 épocas: 280.993.300 €
Por cada 1M que receberam destruíram 10M da Sad.
A direção anterior recebia 4x mais do que a atual.
A direção anterior recebia o dobro dos 2 rivais juntos.
A direção anterior deixou um buraco de mais de 200M.
A direção anterior deixou uma Sad a pagar mais de 30M de juros por época.
A direção anterior deixou o Clube com salários em atraso nas equipas de futebol, nas modalidades e funcionários.
A direção anterior transferiu metade do Dragão das contas do Clube para a Sad, com a intenção de mascarar o Capital Próprio de então, sendo que este, ao fim de menos de 2 anos, estava de novo destruído.
A direção anterior cedeu 30% das receitas comerciais ligadas ao Dragão para os próximos 25 anos por 65M.
A direção anterior tinha já preparado um empréstimo de 75M via aquele que seria hoje o presidente, dos quais 25M de juros seriam imediatamente pagos à cabeça.
A direção anterior deixou uma Sad condenado pela UEFA em várias das vertentes do FPF, com multas constantes, sujeito a controlos permanentes trimestrais nos próximos anos, sob pena de exclusão imediata.
A direção anterior deixou uma Sad que tinha até final de 2024 para pagamento de perto de 100M (clubes, jogadores, salários, empresários, fornecedores, etc) sob pena da pena suspensa aplicada pela UEFA passar imediatamente a efetiva.
A direção anterior antecipou e destruiu 140M dos 160M que a Sad tinha ainda a receber de direitos televisivos do contrato que termina, pasme-se, apenas em 2028.
A direção anterior - podre, caduca, rasteira, trafulha - deixou um clube completamente descredibilizado, a definhar, tal como ela própria se encontrava.
A direção anterior, em conluio com a sua guarda-pretoriana, quis tomar o Clube de assalto para todo o sempre.
A direção anterior deixou o Clube com um plantel mediano a tender para o miserável.
A direção anterior teve em Abril passado o que mereceu, aquilo pelo qual tanto se "esforçou" nos últimos anos.
Um enxovalho total e completo nas urnas por parte dos associados.
Mas o mais incrível de tudo isto, são o contínuo uso das narrativas utilizadas nos meses anteriores às eleições esperando resultados diferentes, continuando a acreditar que os associados são, na sua maioria, gente ignorante, chegando ao ponto de, por exemplo, vejam lá a distinta lata, falarem de "transparência" e de "prejuízo".