Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,489
1,388
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O facto de ser a Revista Sábado ainda me leva mais a acreditar que é verdade.
Foi um dos meios de comunicação que "usamos" para veicular a trafulhice dos e-mails.

• Like
Reações: Gatão1983

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,755
7,584
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O que dizem os seus defensores? Não é só treinar o benfica, é ter supostamente um acordo com o responsável pelo polvo que se instalou no futebol portugues e que tanto nos prejudicou e também ao Sérgio.

A ser verdade é um vendido. Um merdas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,498
27,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Num dia vai candidatar-se à presidência, noutro vai treinar o regime, amanhã vai fechar urgências de obstetrícia.

Passou. O que tinha para fazer aqui, já fez.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,527
5,051
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Nem precisa ganhar (que até acho que com SC nunca ganhará) mas a ser verdade que tem um acordo para ir treinar os bostas, que se tranque o tópico e se deite a chave fora. Vendidos de merda.

• Love
Reações: Psantos123

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,917
55,969
Estou e estarei sempre grato pelo que nos deu, acho que já saiu tarde demais do nosso clube, e agora sinceramente pode ir treinar quem ele bem quiser. É para o lado que durmo melhor. Não lhe desejo mal nenhum. Desde que o FC Porto ganhe sempre para mim está tudo bem.

Última edição:

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,772
3,178
Foda-se...facada do crl. "Sérgio Conceição no slbosta" é uma frase que nunca pensei que pudesse ser entoada.

Mas aqui estamos... está assim tão ressabiado que justifique ir para o maior rival? Não estou em mim.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,592
12,420
Nem precisa ganhar (que até acho que com SC nunca ganhará) mas a ser verdade que tem um acordo para ir treinar os bostas, que se tranque o tópico e se deite a chave fora. Vendidos de merda.
Que tranque topico, tem que ser é retirado tudo do museu

Uma coisa é fazer tipo Gomes, trocou de clube e pronto, foi profissional
Agora andar ai a festejar goleadas e depois servir de trunfo eleitoral? essa pessoa tem que passar a non grata