Já sabíamos o que era…Ainda bem, assim revelou-se o que é.
É como da outra vez antes do LageSe de facto há tanto Portismo nesta família, certamente reagirão caso seja mentira.
Também perceberemos muito bem o significado de um eventual silêncio…
Se te trocassem pelo teu adjunto ias treinar um rival? O portismo está mesmo nas ruas da amargura...E foi . Não lhe perdoam por ter apoiado o PDC. O portismo valeu-lhe ser trocado pelo adjunto. É óbvio que nutre ódio pelo AVB e que faria de tudo para o derrotar …
Só um? até neste tópico se vêOuviu-se ao longe um triste eucalipto a tombar.
Se o bebe quisesse ficar nao se tinha aliado a um candidato.Tens alguma dúvida que ficou magoado por ser trocado pelo adjunto ? A partir daí é um ser que nutre ódio que deve querer muito derrotar o AVB… Eu acho que para nós até pode ser útil e unir finalmente os portistas …
Eu também o defendi, como as pessoas enganamO ano passado ja andou feita puta a oferecer se mas o ruizinho nao teve balls para o meter la. O vieira tem. E vai ganhar.
E andei eu feito burro anos a defende lo. Vocês é que tinham razao, nao vale merda nenhuma.
Na conferência de apresentação tinha chance de dizer o que tinha prometido dizer após esse campeonatoIsto a ser verdade é preciso ter uma espinha dorsal muito flexível depois de ter perdido aquele campeonato de 18/19 para o clube do fdp do orelhas
Pensava que tinha um pingo de vergonha
Então sabias mais do que muitos de nós que achavam que nunca se associaria ao corrupto do Vieira para treinar o benfica.Já sabíamos o que era…
É obvio??E foi . Não lhe perdoam por ter apoiado o PDC. O portismo valeu-lhe ser trocado pelo adjunto. É óbvio que nutre ódio pelo AVB e que faria de tudo para o derrotar …