Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,045
2,016
Vou dar os meus dois cêntimos, assumindo que a informação é verídica.

Em princípio, um treinador que tenha treinado o Porto e que vá treinar o Benfica tem toda a legitimidade para o fazer.

Do mesmo modo, um portista ferrenho pode treinar o Benfica. É o seu ganha pão, as carreiras são curtas e a vida é assim.

O problema com o Sérgio é que, para além das juras de amor eterno (se fosse só isso, o problema não seria tão sonante), denunciou várias vezes o Regime e demonstrava não só um mero desgosto, mas sim asco absoluto pelo Benfica.

Alguém que denuncia uma equipa como corrupta e suja não pode depois juntar-se de livre vontade. Como disse, fossem só as juras de amor, o problema não se colocava.
Eu só estou a adorar porque vai haver muito santinho a apagar posts ou a dobrar a espinha.
Quanto aceitar ser treinador do benfica do Vieira - sim, do Vieira - é-me indiferente.

• Like
Reações: ricardo.costa

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,266
3,479
43
Faro
Não sei se isto tem algo de verdade mas...
A ultima vez que o SC aceitou ser um trunfo eleitoral, o candidato em questão levou uma abada gigante.

state51

Superior
22 Agosto 2024
56
435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Esperar pelas supostas declarações do Sérgio, amanhã na revista Sábado...

Mas caso isto seja verdade (o que não me surpreenderia), que seja um exemplo para todos relativamente ao que é o verdadeiro Portismo.

O Portismo não é bater no peito, apontar para o símbolo, mostrar raça.... É algo que se PRATICA! É colocar todos os interesses do nosso clube acima de tudo, sejam Presidentes, Jogadores e neste caso Treinadores. Já passou por aqui muita gente e vão continuar a passar, mas o que fica sempre é o nosso grande clube!

Nunca idolatrem verdadeiramente alguém, idolatrem sim o FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,801
10,341
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É um merdas....um otário,um vendido(profissional) e se junta só a corja da pior espécie,tbm já estava habituado!!!
O mais lindo e arrepiante de ouvir foi:
" O candidato Orelhas ficou encantado por ele defender muito a Familia e para ele a família é tudo!!!".
Enfim uma anedota...... não passas de um merdas!!!!!

• Like
Reações: Master

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,922
Não arranjei um balde de pipocas suficientemente grande para fazer o que vou fazer: acampar neste tópico apenas como mero espectador.

Não aguento tanta ansiedade para ler certas e determinadas analises opinativas...de certas e determinadas personagens. :love:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,500
209,918
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não arranjei um balde de pipocas suficientemente grande para fazer o que vou fazer: acampar neste tópico apenas como mero espectador.

Não aguento tanta ansiedade para ler certas e determinadas analises opinativas...de certas e determinadas personagens. :love:
É de se acompanhar um certo fenómeno astronómico

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,492
1,411
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Isto só me deixa mais arreliado porque, enquanto cá esteve, foi um treinador de quem gostei. Não vou estar agora aqui a dizer que sempre odiei o gajo.
O último ano, com a ceninha triste das eleições, mudou um pouco a minha opinião, mas estas merdinhas com os contratos dos filhos e agora aliar-se a um badalhoco daquela natureza é uma facada.