Onde está a capa?O Sérgio não vai desmentir no interior da revista o que vem na capa. Obviamente que será no seu interior a confirmação da capa. A sábado não é a cmtv.
Onde está a capa?O Sérgio não vai desmentir no interior da revista o que vem na capa. Obviamente que será no seu interior a confirmação da capa. A sábado não é a cmtv.
Eu só estou a adorar porque vai haver muito santinho a apagar posts ou a dobrar a espinha.Vou dar os meus dois cêntimos, assumindo que a informação é verídica.
Em princípio, um treinador que tenha treinado o Porto e que vá treinar o Benfica tem toda a legitimidade para o fazer.
Do mesmo modo, um portista ferrenho pode treinar o Benfica. É o seu ganha pão, as carreiras são curtas e a vida é assim.
O problema com o Sérgio é que, para além das juras de amor eterno (se fosse só isso, o problema não seria tão sonante), denunciou várias vezes o Regime e demonstrava não só um mero desgosto, mas sim asco absoluto pelo Benfica.
Alguém que denuncia uma equipa como corrupta e suja não pode depois juntar-se de livre vontade. Como disse, fossem só as juras de amor, o problema não se colocava.
O PSB já desde o tempo que é sportinguista que tem o sonho de treinar o benfica.Acho até que ele já queria ir para lá antes, mas o rui costa não teve coragem e escolheu o Lage.
Apetece vomitar...E fizeram uma música para este gajo colocando-o ao lado de PdC e Pedroto.
Porca miséria!
E quem lhe chama PSB?E fizeram uma música para este gajo colocando-o ao lado de PdC e Pedroto.
Porca miséria!
É de se acompanhar um certo fenómeno astronómicoNão arranjei um balde de pipocas suficientemente grande para fazer o que vou fazer: acampar neste tópico apenas como mero espectador.
Não aguento tanta ansiedade para ler certas e determinadas analises opinativas...de certas e determinadas personagens.![]()
Chico sai por 5M, regressa com o clube a pagar 10M e este a ficar com 30M de cláusula e 20% do passe na mão.Que proveito para os filhos?
O ceição é assim tão reles?Acho até que ele já queria ir para lá antes, mas o rui costa não teve coragem e escolheu o Lage.
Não tem que aparecer . Basta alimentar a novela com o seu silêncio…Obviamente que se for o trunfo da campanha do Vieira tem que se assumir e tem que aparecer.
Mas que não se esqueça que a última vez que foi arma eleitoral de alguém correu bem para caralho ahah
Corrigi, espero que não te importes.O que eu retiro destes rumores,um candidato a presidente que tem um treinadorum cadastrado que sempre fez tudo para ativamente prejudicar o nosso clube que tem um enganador apalavrado..