complicados do crl, fds
Já nao acredito que chegue hojeO documento vai chegar, a proposta vai-se manter e ser feito como está.
São pirraças
Tendo contrato até 2029, não sei se lhe compensa abrir guerra… pode literalmente estragar a carreiraEsqueçam a saída dele hoje.. pelo que já se viu, estão em guerra aberta com a nossa direção. Isto pode resolver-se mas não acredito que seja hoje. O Prazo é até quando a nossa direção quiser, a proposta da Juve vai-se manter.
Faltam menos de 3h, o Sergão anda com vontade de esganar o Villas-Boas, não sei não... até o acho gajo para sacrificar o filho no altar do ódio dele...O documento vai chegar, a proposta vai-se manter e ser feito como está.
São pirraças
O cão? Olha que é o ção, a cedilha faz diferença, o bicho pode sentir-se ofendido... lol...O cão já mandou o documento assinado?
Um animal demasiado lealO cão já mandou o documento assinado?
O cão já carimbou o documento com a patinha?O cão? Olha que é o ção, a cedilha faz diferença, o bicho pode sentir-se ofendido... lol...
Mandou o Scooby-Doo que se perdeu numa rotunda assombrada...mas terá até 2029 para resolver o mistério da carreira arruinada quando treinar na B...O cão já mandou o documento assinado?