Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,315
17,968
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Se o documento não chegar no tempo util isso mostra bem a seriedade desta gente. Os clubes chegaram a acordo, o seu empresário transmitiu que o Francisco abdicava dos 20% e o negócio estava feito.
Nós pedimos um documento oficial a validar essa informação e de repente já há problema?

Se o AVB tivesse caído na esparrela daqui a 2 dias tínhamos uma ação em tribunal a pedir os 20%.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,192
10,034
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Esqueçam a saída dele hoje.. pelo que já se viu, estão em guerra aberta com a nossa direção. Isto pode resolver-se mas não acredito que seja hoje. O Prazo é até quando a nossa direção quiser, a proposta da Juve vai-se manter.
Tendo contrato até 2029, não sei se lhe compensa abrir guerra… pode literalmente estragar a carreira

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,551
1,787
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nenhuma das partes ganha com jogadas do tudo ao nada. Se há uma proposta de 30 M livres de desconto para o menino, há que aguardar serenamente até que se esgote o prazo de apresentação da renúncia formal aos 20% do valor da transferência. Essa renúncia necessita de ser lavrada em documento autêntico e notarialmente reconhecido. Pode não ser simples, nem fácil reunir essas condições com urgência.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,891
6,407
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não estou surpreendido.
Isto é a mesma retórica do "Eu é que decido se fico ou não" do pai.
Em suma, se chegaram a acordo, é mais uma questão de quem decide e tem o outro (AVB porque para os Ceicoes não há interesses do FCP) preso pelos tomates.
É prolongar o braço de ferro, mostrar quem manda.
No fim, se está acordado, vai aparecer o tal contrato mas depois do prazo dado, como prova que quem decide o timming são os Ceições e não AVB.
Se é correto? Depende. Na verdade se abdicam de 20%, porventura deixar vir a terreiro o alegado "ultimato" não faz sentido, EXCEPTO, se queriam um abdicar de boca. Aí, muito bem está a Sad em querer um documento assinado e reconhecido. Isto é um negócio entre partes que se querem serias, não uma taberna, e parece normal ficar estabelecido entre as partes que deixaria de existir essa percentagem.
Mais uma vez, parecem miudos com birras.

• Like
Reações: nprc