Mas parece que irá mesmo acontecer..N
Não me dês esperanças. A par de westworld esta série ainda dói ter sido cancelada
Mas parece que irá mesmo acontecer..N
Não me dês esperanças. A par de westworld esta série ainda dói ter sido cancelada
Ahah também não percebi nada, mas vi no reedit, achei cool e crtl+c ctrl+vFdx. É como se tivesse a ler chinês.
Adoro o homem! Aquela sua dança no Reservoir Dogs é uma das minhas cenas favoritas de sempre.Morreu o actor Michael Madsen.
Um actor que em 1993, cometeu um dos maiores erros de sempre, que provavelmente o deve ter assobrado até aos dias de hoje:
- Recusou o papel de Vincent Vega no Pulp Fiction (que seria desempenhado pelo John Travolta) para fazer o "Wyatt Earp" dirigido pelo Kevin Costner que foi um fracasso de bilheteira e crítica.
Até levavas um beijo.![]()
Já vi e este era um dos homens que merecia e devia ser imortal..
Diria que gosto mais da 1ª season de Squid Game do que da 1ª season de Alice in Borderland. Mas Alice como um todo ganha e achei a 2ª season melhor, ao contrário de Squid Game que foi a fazer downhill e com as cenas desnecessárias da polícia/detectives... Pura palha.Ja saiu o trailer da 3ª temporada de Alice in Borderland.
Para mim, série muito melhor que Squid Game, apesar de não ter nem 1/10 do hype/divulgação.
Têm matéria prima para fazer uma telenovela sem precisar sair dos EUA.Dahmer, Ramirez, Bundy...
Apenas por ordem cronológica:@Dagerman e @Edgar Siska : no seguimento do que se estava a falar no tópico de música, pergunto-vos qual o vosso top 5 de filmes do Scorsese.