@Roberto_FCP Olha aí um que tens de banir sff, obrigado
@administrador @otilious @Roberto_FCPIsto está a ficar insuportável aqui.
Ao cuidado da moderação. Já se está a passar limites.
A questão é que nem é uma pessoa do fórum, é alguém que nem sequer está aqui inscrito.já não é a 1a vez que ele mete fotos de pessoas no forum aqui...
se não foi com essa conta foi com outra.
Já está tudo apagado e o user banido.Que merda é esta? Temos um paspalho a partilhar fotografias de pessoas alheias ao fórum, além de insultos recorrentes?
O administrador adora banir pessoas pelas coisas mínimas, mas nestas merdas não atua?
Espero bem que a pessoa ali não esteja ligada a ninguém daqui, pois não estaremos só perante uma merda de carácter; será um ilícito.
Mas eu não estou a falar de ti nem do apocalypto. Estou mesmo a falar de outrem.Já está tudo apagado e o user banido.
Fiz o meu trabalho.Mas eu não estou a falar de ti nem do apocalypto. Estou mesmo a falar do administrador.
O problema é a recorrência. Não dá para banir de forma a esse gajo não meter mais aqui os pés?Já está tudo apagado e o user banido.
pois, desta vez...A questão é que nem é uma pessoa do fórum, é alguém que nem sequer está aqui inscrito.
E fazes bem, sem razões de queixa. Tal como o apocalypto.Fiz o meu trabalho.
isso é impossível.O problema é a recorrência. Não dá para banir de forma a esse gajo não meter mais aqui os pés?
Conseguiu a proeza de falar de violência doméstica sem mencionar FJM.Que merda é esta? Temos um paspalho a partilhar fotografias de pessoas alheias ao fórum, além de insultos recorrentes?
O administrador adora banir pessoas pelas coisas mínimas, mas nestas merdas não atua?
Espero bem que a pessoa ali não esteja ligada a ninguém daqui, pois não estaremos só perante uma merda de carácter; será um ilícito.
E foi na realidade uma forma de ameaça pouco velada.Que merda é esta? Temos um paspalho a partilhar fotografias de pessoas alheias ao fórum, além de insultos recorrentes?
O ipban vale de zero.isso é impossível.
mesmo ipban não serve para grande coisa...
só tendo inscrições fechadas, mas isso também é uma merda.
Nicks com nomes de muppets é a dica.É só mais uma conta do Paulinho Mclaren
Amanhã faz outra