Já começou há mais de um ano. Temos de ter paciencia que isto vai lá.Não,
o facto do André não estar a dormir e ser muito mais inteligente que os crómios dos estarolas.
Tenho a impressão que vai começar um novo ciclo
Já começou há mais de um ano. Temos de ter paciencia que isto vai lá.Não,
o facto do André não estar a dormir e ser muito mais inteligente que os crómios dos estarolas.
Tenho a impressão que vai começar um novo ciclo
Xiiii ..vai ser brutal a reunião com o Sérgio, então. Portas vão ser batidas com estrondo.Ouvi agora na CMTVMerda que o Vieira sondou o Nagelsman, selecionador alemão, para poder vir a ser o treinador do fenfinque. Isto é real??
E o Klopp para diretor desportivo.Ouvi agora na CMTVMerda que o Vieira sondou o Nagelsman, selecionador alemão, para poder vir a ser o treinador do fenfinque. Isto é real??
Esse vai ser o treinador principal e o SC o adjunto, é isso?Ouvi agora na CMTVMerda que o Vieira sondou o Nagelsman, selecionador alemão, para poder vir a ser o treinador do fenfinque. Isto é real??
É positivo que entrem na Champions por 2 razões.Amanhã, desejo-lhes o pior no sorteio da Champions. Se desse para arrumar já, agradecia.
Compreendo teÉ positivo que entrem na Champions por 2 razões.
Para nós irmos à Youth League e porque estes gajos assustam-me na Liga Europa. Podiam fazer uma gracinha. E eu quero que continuemos a ter o fosso de 7 para 2 (títulos internacionais).
Percebo isso mas o rombo que iam levar nas finanças ao falhar a CL era brutal.É positivo que entrem na Champions por 2 razões.
Para nós irmos à Youth League e porque estes gajos assustam-me na Liga Europa. Podiam fazer uma gracinha. E eu quero que continuemos a ter o fosso de 7 para 2 (títulos internacionais).
Vai calhar a merda mais fácil possível.Amanhã, desejo-lhes o pior no sorteio da Champions. Se desse para arrumar já, agradecia.
Quem paga a seguir é o povo tipo calimeros, nojo de país, nem verde nem vermelhos nem azuis (que nunca tivemos) tem de ser ajudado pelo estado...Percebo isso mas o rombo que iam levar nas finanças ao falhar a CL era brutal.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Entao já não estava decidido quem era o treinador do Vieira??Ouvi agora na CMTVMerda que o Vieira sondou o Nagelsman, selecionador alemão, para poder vir a ser o treinador do fenfinque. Isto é real??
Para quem. Franceses ou Benfica?Nice...
Tinham o fener do nosso mourinhoAcho que passam na mesma, mas era o mais difícil que lhes podia ter calhado certo ?
No plano teórico sim.Acho que passam na mesma, mas era o mais difícil que lhes podia ter calhado certo ?