Não é possível o Otávio sair por 17+3, seria um crime com o Paris FC.
Sim, é verdade, devíamos ter cuidado.Todos os dias neste portal nos esquecemos que vêem cá senhoras...
...Eu tb nao sou exemplo.
Depois dos erros cometidos nos treinadores - veremos se este Farioli não será outro - tem feito de tudo para termos sucesso. Apesar disso esta vassourada histórica + contratações que está a fazer não garantem nada. Mas acredito que com este "murro na mesa" as coisas vão voltar ao lugar certo dos títulos e alegrias.Falta o sucesso desportivo. Esperemeos que o consiga
Por muito apreço, respeito e admiração que tenho pelo Presidente, prefiro dar 10, vá 15Eur, do que disponibilizar o "anos" ou rezar ajoelhado.Com o mercado que está a fazer, depois de vender o Otávio por 17M+3M, merece todo o sexo oral e anal que o pessoal tem escrito aqui no fórum que lhe fazia.
Todo.
Eu só disse que merecia a estátua, portanto faço a minha parte de dar 10€.
Quem prometeu outras coisas, comecem a pagar. É merecido.
Temos todos confiança na Joana.Sim, é verdade, devíamos ter cuidado.
Mas hoje o homem merece um bico bem feito.
Creio que com a confirmação da contratação do Victor Froholdt, o Hackney está completamente descartado. Os jogadores são extremamente parecidos na posição e nos atributos de jogo. Parece-me que esse sonho morreu...Presi AVB, não ligues ao Farioli e traz o Hackney para o nosso meio campo!
Também me lembro do gasóleo a 98 cêntimos... CHULOS !!!
Tem de largar o tinto, mete números absurdos (Militão 4M?) e um Pepê por 15M para fechar com chave de ouro.
Loums por 7
Sim, citou e bem esses valores. como podes ver nas notícias em baixo.Tem de largar o tinto, mete números absurdos (Militão 4M?) e um Pepê por 15M para fechar com chave de ouro.
Esses animais não sentem no bolso o efeito da inflação? Aliás, sabem o que é a inflação? Podiam ter ido mais longe e escrito algo como "bons tempos em que se sacava um Madjer por 500k".