“É um orgulho renovar com o Clube do meu coração”
José Luís Ferreira está determinado a “lutar para ganhar em todos os jogos”
Acabado de “renovar com o clube do coração”, José Luís Ferreira está focado em “crescer como pessoa e jogador”, “trabalhar sempre a 100% em todos os treinos e jogos” e “lutar sempre para vencer”.
“Muito contente e com muito orgulho” por ter assinado um novo vínculo válido até 2028, o ponta direita quer “ganhar todos os jogos e todas as competições pelo FC Porto”, por isso apela aos adeptos “para aparecerem no pavilhão”: “Com eles é muito mais fácil conseguir vitórias e títulos”.
A continuidade no Dragão
“Estou muito contente e com muito orgulho por renovar com o clube do meu coração. Vou continuar a trabalhar porque, por mim, passo a minha época toda neste grande clube que é o FC Porto.”
A mentalidade certa
“Renovar com o FC Porto traz sempre muita responsabilidade. Entramos em todos os jogos e em todas as competições para ganhar e vamos fazer tudo para o conseguirmos. Vamos lutar sempre para vencer.”
O destaque no Mundial de sub-21
“É verdade que nem toda a gente pensava que íamos ser prata no Mundial de sub-21, mas ao longo dos jogos mostrámos que jogávamos um andebol muito bom e mostrámos as nossas capacidades.”
Motivação extra
“Representar a seleção e ter sido medalha de prata no Mundial foi muito bom. Deu-me motivação para continuar a trabalhar sempre a 100% em todos os treinos e todos os jogos para no final da época festejarmos.”
As metas para 2025/26
“A nível individual, quero crescer como pessoa e como jogador e acho que estou no ambiente certo e no clube certo para isso acontecer. Em termos coletivos, só penso em ganhar todos os jogos e ganhar todas as competições que disputarmos.”
A mensagem para os adeptos
“Apelo aos adeptos para aparecerem aqui no pavilhão. Com eles é muito mais fácil conseguir vitórias e títulos.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt