Cartel do regime (Organização Criminosa)

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
999
3,613
Pelo que soube, o Almirante Gouveia e Melo também deverá anunciar novidades sobre a sua candidatura à PR após o anúncio do Rui Costa. O Almirante vai anunciar a construção de infraestruturas de apoio à Benfica Red Light District que contará com sistemas de canalização de Casal da Eira tinto e branco que chegarão a todos os lares portugueses até 2030.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,482
O nível de propaganda nesta apresentação que o Rui Bostas está a fazer do Red Light District, que até o presidente da FIFA aparece a falar num vídeo, é surreal. Isto é um all in total.

Até a ministra da Cultura e Desporto - aka Governo - lá está. Isto a acontecer vai ser ser pago por todos os nós.
O que disse atrás para a bofia é o mesmo aqui...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,356
6,549

Aquele campo de treinos ao lado do Estádio… não tem holofotes nem redes… vão-se perder muitas bolas e vai originar muitos vidros partidos nos hotéis e apartamentos circundantes
O project inicial do estádio da luz está em ilegalidade com o pdm (como muitos estádios do euro 2004).
para cumprirem os requisitos de àres permeáveis e zonas verdes, o relvado foi considerado como tal, para cumprirem com zonas publicas, foram as bancadas categorizadas como tal - o que tornaria ilegal cobrar para se aceder às mesmas, digo eu.

Eu fiz dois projectos para a urbanização que está ao pé do estádio, fui convidado até a fazer o hotel que está naquela escadaria ao pé do estádio do lado da cofina, tive que ter em consideração as regras e o pdm da zona, este projecto megalomano vem colocar mais uma camada de ilegalidade numa zona da cidade que já está em ilegalidade.

Legalmente, é impossível fazerem o que prometem, ponto.

dito isto, o adepto orc vai achar que vai ter um estádio para 200 mil pessoas é só querer.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,614
2,658
O project inicial do estádio da luz está em ilegalidade com o pdm (como muitos estádios do euro 2004).
para cumprirem os requisitos de àres permeáveis e zonas verdes, o relvado foi considerado como tal, para cumprirem com zonas publicas, foram as bancadas categorizadas como tal - o que tornaria ilegal cobrar para se aceder às mesmas, digo eu.

Eu fiz dois projectos para a urbanização que está ao pé do estádio, fui convidado até a fazer o hotel que está naquela escadaria ao pé do estádio do lado da cofina, tive que ter em consideração as regras e o pdm da zona, este projecto megalomano vem colocar mais uma camada de ilegalidade numa zona da cidade que já está em ilegalidade.

Legalmente, é impossível fazerem o que prometem, ponto.

dito isto, o adepto orc vai achar que vai ter um estádio para 200 mil pessoas é só querer.
Mas até era bom que viessem a ter um estádio para 200 mil pessoas.
Com os custos de edificação e de manutenção associados iam ficar arruinados num instante.
E mesmo que metessem 60 mil por jogo o estádio ia estar sempre quase vazio.
Ia ser bom ver a megalomania deles levá-los à autodestruição.

• Like
Reações: Moreira

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
748
763
V.N. Gaia, 1982
O poder, sempre prostituido com o carnide.
Já é uma relação intemporal. Seja PS ou PSD, sempre tudo a bajular a merda…Ainda há pouco tempo era o Costa na lista do Vieira e qd foi presidente da câmara de lixoboa deve ter sido um forróbódó jeitoso mas neste país tudo o que seja em prol do futebol tem via verde…

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,834
7,959
Serorc a todo o vapor :

"O Rui Costa está a avaliar o João Félix em 50M€...

Isto é um roubo...

Avaliar por 50M€ um jogador que anda à 5 anos a flopar em todo o lado... Um jogador que ninguém quer

Isto é um caso de polícia"

Voces dizem ou eu digo? AHAHAHAAHHAAH

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,835
26,020
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Serorc a todo o vapor :

"O Rui Costa está a avaliar o João Félix em 50M€...

Isto é um roubo...

Avaliar por 50M€ um jogador que anda à 5 anos a flopar em todo o lado... Um jogador que ninguém quer

Isto é um caso de polícia"

Voces dizem ou eu digo? AHAHAHAAHHAAH
Não faças aos outros...

• Like
Reações: Maressi

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
227
713
Mas até era bom que viessem a ter um estádio para 200 mil pessoas.
Com os custos de edificação e de manutenção associados iam ficar arruinados num instante.
E mesmo que metessem 60 mil por jogo o estádio ia estar sempre quase vazio.
Ia ser bom ver a megalomania deles levá-los à autodestruição.
Eu acho que vocês desvalorizam a forma como o poder central os ia segurar se chegassem a esse ponto.