A IA está a evoluir a uma velocidade…
A IA está a evoluir a uma velocidade…
Não deixa de parecer a cesta do pão. Parece é uma cesta mais moderna, o pão é que continua recesso.Pelo que pude apurar já há tratores no terreno… Visualizar anexo 38551
O outro dps fecha a portaMas onde é que o Rui Marlboro foi descobrir dinheiro para o Rios, flop Félix e Ivanovic? Está mesmo desesperado.
Os 500M? Acho que o varandas lhe dava 10 euros cada vez que lhe comia o cu este ano.Mas onde é que o Rui Marlboro foi descobrir dinheiro para o Rios, flop Félix e Ivanovic? Está mesmo desesperado.
Não descobriu...Mas onde é que o Rui Marlboro foi descobrir dinheiro para o Rios, flop Félix e Ivanovic? Está mesmo desesperado.
O palmeiras exigia 30 pelos 100% do passe. Deram 27M ao palmeiras pelos 100% e o jogador abdicou do valor que tinha direito estilo Xico, mas ainda vão pagar o teto salarial ao jogador para ele recuperar esse valor.Então o Palmeiras não exigia 30 milhões?
E a Roma é mesmo ridícula, foi dar 24M pelo médio do Lens, como se ficassem pobres por darem mais 3 ou 4 milhões pelo caceteiro dos lampiões.
É só clubes burros a ajudarem os mafiosos de Carnide.
Concordo, esse é dos poucos que acho realmente se safa lá. Era óptimo levarem esse também.Espero que seja verdade a saída do Akturkoglu, que é um grande jogador, muito melhor que o Kokçu.
Tanto um como o outro renderam uns 20 golos ou mais, seja em golos ou assistências para golo.Espero que seja verdade a saída do Akturkoglu, que é um grande jogador, muito melhor que o Kokçu.
Não acho. Pelo que tenho lido nos jornais, o Rios sozinho é jogador para garantir uns 200 golos por época.Tanto um como o outro renderam uns 20 golos ou mais, seja em golos ou assistências para golo.
Foram super influentes na equipa. Se a isto se juntar o di maria. O Kikas tem muito que trabalhar para repor a qualidade
Ainda não começou o Campeonato e o regime já tem 18 pontos garantidos.Com este all in do regime, desconfio que as missas atingirão níveis só vistos pré-25 de Abril de 1974.
Para todas as entidades que regem o futebol português, o clube do regime mais do que nunca tem que ser campeão e o Flópix relançar a carreira.
O sporting nem com 2 Gyokeres nesta próxima época conseguiria o título.