Victor Froholdt

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,676
2,748
Pelas estatísticas pode se prever que não vai ser tão bom no passe .. mas só tem 19 anos..

Mas ganha duelos e tem bons números no drible.. A roubar a posse também tem números muito melhores

O drible dá jeito para sair da pressão e parece que sabe se desviar dos adversários . .

O que os nossos não faziam.

E depois fisicamente é outra coisa..
Também quem faz passes curtos e pró lado e pra trás pouco erra.
Quem faz passes progressivos é normal que erre mais... mas quando não erra cria perigo e oportunidades de golo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,513
24,450
Victor Froholdt na primeira pessoa:

Impressões iniciais:
«Sinto-me honrado por estar aqui. O FC Porto é um clube enorme, com muita história e muitos troféus nacionais e internacionais. Gosto muito do Estádio do Dragão e da atmosfera que os adeptos criam, já ouvi falar muito deles. Estou ansioso por jogar diante de todos os portistas.»

Primeiro dinamarquês no FC Porto:
«Há muitos dinamarqueses noutros clubes, mas faltava um ao melhor clube de Portugal. Quero trazer tudo o que sei para esta equipa.»

FC Kobenhavn:
«O FC Kobenhavn é o maior clube na Dinamarca e nós sentíamos muita pressão. Os adeptos exigiam que ganhássemos sempre e eu sei que vai acontecer o mesmo aqui no FC Porto. Estou habituado a ganhar e a sentir a obrigação de ganhar todos os domingos. Vivi um ano ótimo no FC Kobenhavn, ganhei muitos prémios e fui campeão.»

Qualidades:
«Sou um médio capaz de intercetar bolas, ganhá-las ao adversário nos duelos defensivos, cobrir muitos metros, bom a transportar a bola, a criar oportunidades para marcar golos. Na Liga Portuguesa não serei um génio da técnica, é um campeonato muito forte tecnicamente e ainda posso melhorar, mas tenho muita força e vou colocá-la em prática dentro de campo.»

Objetivos:
«Quero ser campeão. Este clube está habituado a ganhar e é esse o nosso principal objetivo.»

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,009
26,195
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Victor Froholdt na primeira pessoa:

Impressões iniciais:
«Sinto-me honrado por estar aqui. O FC Porto é um clube enorme, com muita história e muitos troféus nacionais e internacionais. Gosto muito do Estádio do Dragão e da atmosfera que os adeptos criam, já ouvi falar muito deles. Estou ansioso por jogar diante de todos os portistas.»

Primeiro dinamarquês no FC Porto:
«Há muitos dinamarqueses noutros clubes, mas faltava um ao melhor clube de Portugal. Quero trazer tudo o que sei para esta equipa.»

FC Kobenhavn:
«O FC Kobenhavn é o maior clube na Dinamarca e nós sentíamos muita pressão. Os adeptos exigiam que ganhássemos sempre e eu sei que vai acontecer o mesmo aqui no FC Porto. Estou habituado a ganhar e a sentir a obrigação de ganhar todos os domingos. Vivi um ano ótimo no FC Kobenhavn, ganhei muitos prémios e fui campeão.»

Qualidades:
«Sou um médio capaz de intercetar bolas, ganhá-las ao adversário nos duelos defensivos, cobrir muitos metros, bom a transportar a bola, a criar oportunidades para marcar golos. Na Liga Portuguesa não serei um génio da técnica, é um campeonato muito forte tecnicamente e ainda posso melhorar, mas tenho muita força e vou colocá-la em prática dentro de campo.»

Objetivos:
«Quero ser campeão. Este clube está habituado a ganhar e é esse o nosso principal objetivo.»
Hoje em dia não ligamos muito mas há mais de 20 anos quando comecei a ver bola uma das críticas que se fazia aos jogadores que chegavam era que nunca tinham ganho nada nos clubes por onde passavam, que não sabiam o que era vencer troféus. Este por exemplo já sabe.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
348
667
Também quem faz passes curtos e pró lado e pra trás pouco erra.
Quem faz passes progressivos é normal que erre mais... mas quando não erra cria perigo e oportunidades de golo.
Isto...tanto isto!!!

Muitas vezes as estatísticas podem "enganar" os mais incautos, e nessa questão dos passes então é extremamente fácil. Tanto o Eustáquio, como o Varela, tem % altissimas à conta de trocas de bolas irrelevantes no meio campo defensivo, médios que não conseguem empurrar a equipa para a frente são pequenos demais para o NGC.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
753
1,142
OFICIAL! ✔

Bem-vindo, Victor! 🇵🇹

Já nos tinha sido apontado mas nunca pensei que fosse uma das escolhas para este ano. Estou muito animado! Do pouco que conheço, gosto da agressividade e do facto de conseguir “queimar” linhas com qualidade. Jovem, internacional A e vindo de um mercado alternativo. Interessante. Na teoria tem tudo para funcionar. Que sejas muito feliz por aqui! 🐉

Held og lykke, Victor! 🇩🇰