FC Porto - Notícias - Pol Manrubia é reforço para o hóquei
Defesa/médio espanhol, de 24 anos, representava o OC Barcelos

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não me vou repetir novamente, já disse o que tinha a dizer
Por mim não vinha
Se em pista mostrou ser melhor do que pensava, em particular neste final de temporada, comportalmente conseguiu se mostrar ainda pior (não era fácil)
Duração do contrato?
Para mim vai ser esse o caso. Odiamos como adversário, vamos adorar como nosso jogador.Não é deste tipo de jogadores que gostamos de ter no nosso lado?
Por exemplo, Maxi Pereira?
Não sei, eu não.Não é deste tipo de jogadores que gostamos de ter no nosso lado?
Por exemplo, Maxi Pereira?
Vou dar a minha opinião...quase que apostaria que, na altura, foi a forma que ele encontrou para se "defender" perante os seus colegas de equipa e mostrar que o compromisso com a futura equipa não ia fazer com que facilitasse nesses jogos.Não me vou repetir novamente, já disse o que tinha a dizer
Por mim não vinha
Se em pista mostrou ser melhor do que pensava, em particular neste final de temporada, comportalmente conseguiu se mostrar ainda pior (não era fácil)
Duração do contrato?
É razoável essa interpretação...Vou dar a minha opinião...quase que apostaria que, na altura, foi a forma que ele encontrou para se "defender" perante os seus colegas de equipa e mostrar que o compromisso com a futura equipa não ia fazer com que facilitasse nesses jogos.
É que a (má) agressividade dele foi demasiado evidente e um pouco até fora do contexto, tendo em conta o que se conhecia dele.
É apenas uma teoria, mas é para mim aquilo que faz mais sentido.