Liga Portugal Betclic 2025/2026

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,014
3,641
Abre-se um precedente perigoso.

Isto nunca aconteceu mas desta vez vimos a Liga liderada pelo amigo do rui costa a ceder à pressão boifiquista.

Gostava de saber é se isto foi feito com o consentimento do Rio Ave.
Se não estou em erro, acho que isso aconteceu com os lampiões no ano do Roger Schmidt, mas apenas no play-off que foi contra o Dinamo Kiev e não na pré-eliminatória.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,844
20,442
Se não estou em erro, acho que isso aconteceu com os lampiões no ano do Roger Schmidt, mas apenas no play-off que foi contra o Dinamo Kiev e não na pré-eliminatória.
Exatamente, adiaram um jogo contra o Paços que acabaram por ser beneficiados.

Adiar um jogo da 1° jornada devido às competições europeias é a primeira vez que acontece, salvo erro.

E quem acaba por ser prejudicado é o Paços e o Rio Ave que podiam apanhar um adversário mais cansado ou em rotação mas preferem jogar em igualdade de circunstâncias. Se têm realmente uma palavra a dizer sobre o adiamento não percebo o porquê de aceitarem.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,844
20,442
Se é para adiar jogos, para que serve, no sorteio, impedir jogos grandes nas primeiras jornadas!?

Quem joga prés na Europa não joga com os primeiros classificados...POR CAUSA DO DESGASTE!!

Agora, adiam jogos. Uma vergonha o Tugão.
Muito bem visto. São este tipo de situações que devíamos expor publicamente. É uma vergonha.

Já que não temos diretor de comunicação vou dar aqui um toquezinho ao @Tiago Silva

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,855
26,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Exatamente, adiaram um jogo contra o Paços que acabaram por ser beneficiados.

Adiar um jogo da 1° jornada devido às competições europeias é a primeira vez que acontece, salvo erro.

E quem acaba por ser prejudicado é o Paços e o Rio Ave que podiam apanhar um adversário mais cansado ou em rotação mas preferem jogar em igualdade de circunstâncias. Se têm realmente uma palavra a dizer sobre o adiamento não percebo o porquê de aceitarem.
Alguma vez um jogo adiado acabou por prejudicar o clube que vai as competições europeias? Isto é apostar forte no Kikas contra o rio ave quando for o jogo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,208
52,811
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Qualquer dia ainda lhes dão os 3 pontos mesmo sem jogarem.

O Braga e o Santa Clara não precisam de adiar jogos? Nos alguma vez tivemos jogos adiados?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,218
2,605
Já há data e hora para a estreia na Liga

FC Porto recebe o Vitória SC na 1.ª jornada

A Liga Portugal acaba de divulgar as datas e os horários da ronda inaugural do campeonato.

O FC Porto vai iniciar o percurso no próximo dia 9 de agosto, um sábado, no Estádio do Dragão.

A receção ao Vitória SC tem pontapé de saída agendado para as 20h30 e transmissão televisiva na Sport TV.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,844
20,442
Qual é a puta da necessidade de marcarem um jogo para essa hora?
Sport TV manda, Liga obedece.

No Verão até acho bem, se fosse mais cedo teríamos milhares de adeptos nossos a apanhar com sol na cara e os jogadores a jogarem ao calor não é lá muito confortável sobretudo para quem quer controlar o jogo.