São 6 estrangeirosApenas 5 estrangeiros sendo um deles hungaro comunitário.
Não podia haver mais um?
A continuidade de Washpun e Marble não está garantida, pelo que no momento temos 3 jogadores estrangeiros confirmados
São 6 estrangeirosApenas 5 estrangeiros sendo um deles hungaro comunitário.
Não podia haver mais um?
Mas no site do FCP, que está na página atrás, aparece o Washpun e o Marble e falta um.São 6 estrangeiros
A continuidade de Washpun e Marble não está garantida, pelo que no momento temos 3 jogadores estrangeiros confirmados
O site manteve os nomes não anunciados como saídas, o que é um erro a meu ver. Deve sair mais maltaMas no site do FCP, que está na página atrás, aparece o Washpun e o Marble e falta um.
E sendo 6 sendo um deles hungaro podem estar no boletim de jogo os 6 ou apenas 5?
Os 6. Esta época não há obrigatoriedade de um comunitário. Podem ser 6 estrangeiros independentemente da nacionalidade.Mas no site do FCP, que está na página atrás, aparece o Washpun e o Marble e falta um.
E sendo 6 sendo um deles hungaro podem estar no boletim de jogo os 6 ou apenas 5?
Sim, só ainda não está oficializadoZO Hugo Ferreira não assinou pelo Esgueira?
Não me agrada muito, não defende, mas quanto quer é o melhor jogador do Porto. Pau de dois bicos.Pode parecer estranho mas espero que o Marble não fique.
Não tem muito de estranho, a maioria deve concordar com isso, aliásPode parecer estranho mas espero que o Marble não fique.
Partindo do princípio que o plantel terá 12/13 jogadores ou 14, no máximo, se a recuperação do Omlid for demorada, faltarão 2/3 estrangeiros mais 2 nacionais.Como tinha avançado sobre o Basket, o Washpun tinha proposta para renovar e aceitou. O Marble continua a ser um dossiê mais delicado pois tem ofertas, e melhores, do estrangeiro, mas jogar BCL alícia o americano. Até dia 18 de agosto o plantel estará fechado. Resta saber se com 7 se com 8 estrangeiros dada a recuperação do Tanner Omlid.
Situação Atual:
Miguel Maria Cardoso
Wes Washpun
Márko Filipovity
Devyn Marble (não garantido)
Tanner Omlid
João Guerreiro
Javian Davis
Miguel Queiroz
Gonçalo Delgado
Continuo a ver que há pessoas mais importadas em saber quem entra e quem sai...di que falar de basquete, claro que para o fazer é preciso perceber da " poda".....este ano ja naõ ha borlas para ir ao Arena....Chegou mais um familiar do Jorge Afonso ao portal
Bem-vindo
Infelizmente já não há borlasContinuo a ver que há pessoas mais importadas em saber quem entra e quem sai...di que falar de basquete, claro que para o fazer é preciso perceber da " poda".....este ano ja naõ ha borlas para ir ao Arena....
É verdade, pensei que seria uma boa aquisiçao para a nosso equipa......agora tambem acho estranho a sua continuidade....mas tambem quem nunca se enganou na escolha de um jogador! Ja tenho o meu lugar anual, se durante a epoca precisar e eu nao for .diga! Abraco e que finalmente o Titulo volte para Nós.Infelizmente já não há borlas
Mas ainda tenho bilhetes do triplista João Guerreiro
Abraço amigo
Agora é que disseste tudoÉ verdade, pensei que seria uma boa aquisiçao para a nosso equipa......agora tambem acho estranho a sua continuidade....mas tambem quem nunca se enganou na escolha de um jogador! Ja tenho o meu lugar anual, se durante a epoca precisar e eu nao for .diga! Abraco e que finalmente o Titulo volte para Nós.
Sim. Já inscrita inclusiveVamos ter Equipa B/U23?
E em que escalão irá esta equipa competir?Sim. Já inscrita inclusive