#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,826
18,041
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
São 6 estrangeiros

A continuidade de Washpun e Marble não está garantida, pelo que no momento temos 3 jogadores estrangeiros confirmados
Mas no site do FCP, que está na página atrás, aparece o Washpun e o Marble e falta um.
E sendo 6 sendo um deles hungaro podem estar no boletim de jogo os 6 ou apenas 5?

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,327
5,493
Temos alguma chance de vencermos a qualificação?
Sei que nem plantel está completo e nem que equipas poderemos defrontar, tirando os húngaros.

Aos entendidos, melhor pensar na Europa League?..
Por mim, sem drama nenhum... :)

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,112
18,715
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mas no site do FCP, que está na página atrás, aparece o Washpun e o Marble e falta um.
E sendo 6 sendo um deles hungaro podem estar no boletim de jogo os 6 ou apenas 5?
O site manteve os nomes não anunciados como saídas, o que é um erro a meu ver. Deve sair mais malta

Em relação aos estrangeiros são 6, seja qual for a nacionalidade

• Like
Reações: Devenish

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
12
14
Como tinha avançado sobre o Basket, o Washpun tinha proposta para renovar e aceitou. O Marble continua a ser um dossiê mais delicado pois tem ofertas, e melhores, do estrangeiro, mas jogar BCL alícia o americano. Até dia 18 de agosto o plantel estará fechado. Resta saber se com 7 se com 8 estrangeiros dada a recuperação do Tanner Omlid.

Situação Atual:
Miguel Maria Cardoso
Wes Washpun
Márko Filipovity
Devyn Marble (não garantido)
Tanner Omlid
João Guerreiro
Javian Davis
Miguel Queiroz
Gonçalo Delgado

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,378
36,623
63
Aveiro
Como tinha avançado sobre o Basket, o Washpun tinha proposta para renovar e aceitou. O Marble continua a ser um dossiê mais delicado pois tem ofertas, e melhores, do estrangeiro, mas jogar BCL alícia o americano. Até dia 18 de agosto o plantel estará fechado. Resta saber se com 7 se com 8 estrangeiros dada a recuperação do Tanner Omlid.

Situação Atual:
Miguel Maria Cardoso
Wes Washpun
Márko Filipovity
Devyn Marble (não garantido)
Tanner Omlid
João Guerreiro
Javian Davis
Miguel Queiroz
Gonçalo Delgado
Partindo do princípio que o plantel terá 12/13 jogadores ou 14, no máximo, se a recuperação do Omlid for demorada, faltarão 2/3 estrangeiros mais 2 nacionais.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,112
18,715
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Continuo a ver que há pessoas mais importadas em saber quem entra e quem sai...di que falar de basquete, claro que para o fazer é preciso perceber da " poda".....este ano ja naõ ha borlas para ir ao Arena....
Infelizmente já não há borlas

Mas ainda tenho bilhetes do triplista João Guerreiro

Abraço amigo

• Haha
Reações: Raba

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
154
57
Infelizmente já não há borlas

Mas ainda tenho bilhetes do triplista João Guerreiro

Abraço amigo
É verdade, pensei que seria uma boa aquisiçao para a nosso equipa......agora tambem acho estranho a sua continuidade....mas tambem quem nunca se enganou na escolha de um jogador! Ja tenho o meu lugar anual, se durante a epoca precisar e eu nao for .diga! Abraco e que finalmente o Titulo volte para Nós.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,112
18,715
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
É verdade, pensei que seria uma boa aquisiçao para a nosso equipa......agora tambem acho estranho a sua continuidade....mas tambem quem nunca se enganou na escolha de um jogador! Ja tenho o meu lugar anual, se durante a epoca precisar e eu nao for .diga! Abraco e que finalmente o Titulo volte para Nós.
Agora é que disseste tudo

Que venha o caneco que já bem falta faz