Vim de férias da Suiça, na última semana de férias vou levar pela primeira vez o meu filho ao nisso estádio.Desejoso de voltar ao Dragão!
Vai ser parecido ao que temos no Arena na centralComeçou a ser feita a divisória na central nascente.
![]()
Na verdade já temos no Dragão, na Poente.Vai ser parecido ao que temos no Arena na central
Em que vai consistir?Começou a ser feita a divisória na central nascente.
![]()
Em que vai consistir?
Aproveita o momento, único e inesquecível!Vim de férias da Suiça, na última semana de férias vou levar pela primeira vez o meu filho ao nisso estádio.
Ele nunca viveu em Portugal, e diz a toda a gente que lhe aparece que o Porto é o melhor clube do mundo.
O nosso amigo Jaburú já se adiantou , caro @Roberto_FCPSe alguém conseguir coloque aqui o artigo do jornal O JOGO sobre a modernização do Estádio do Dragão sff.
@Roma
@Eclipsisboy
Aproveita a sugestão, faz um tour Estádio + Museu, tu e o teu miúdo não se vão arrepender.Vim de férias da Suiça, na última semana de férias vou levar pela primeira vez o meu filho ao nisso estádio.
Ele nunca viveu em Portugal, e diz a toda a gente que lhe aparece que o Porto é o melhor clube do mundo.
Chegaremos lá certamente.Pena que não haja melhoramentos no exterior. Não custava nada colocar aquela passadeira como estava no início.
Com o andamento que esta direção leva, acredito que nada será descurado.Pena que não haja melhoramentos no exterior. Não custava nada colocar aquela passadeira como estava no início.
Com certeza também estarão nos planos, mas de imediato será mais importante as melhorias no interior, para serem rentabilizadas.Pena que não haja melhoramentos no exterior. Não custava nada colocar aquela passadeira como estava no início.