Rotura do Aquiles para o Bruma. Exatamente o que ontem me pareceu ter acontecido. Infeliz para ele, mas para o regime significará certamente um reforço de peso. E ser um upgrade ao Bruma não é complicado.
Tem o kebab e o puto norueguês para a esquerdaRotura do Aquiles para o Bruma. Exatamente o que ontem me pareceu ter acontecido. Infeliz para ele, mas para o regume significará certamente um reforço de peso. E ser um upgrade ao Bruma não é complicado.
Certo, talvez não mude assim tanto. Vai entrar alguém para as costas do Pavlidis e alguém para a direita. Talvez a lesão do Bruma (que teria, expectavelmente, poucos minutos na temporada) não os leve a ir ao mercado.Tem o kebab e o puto norueguês para a esquerda
E para a direita iria sempre entrar alguém
Não sei se muda assim tanto os planos
Pode é ser uma lesão jeitosa para o Tiago Gouveia que deve ficar por láCerto, talvez não mude assim tanto. Vai entrar alguém para as costas do Pavlidis e alguém para a direita. Talvez a lesão do Bruma (que teria, expectavelmente, poucos minutos na temporada) não os leve a ir ao mercado.
O que não falta é brochistas para ver se continuam a ter jantar.Tb vi esse anormal a fazer mais um broche em direto ao Flopix e ao 5LB! É mais um jornalista isento da CNN de nome Pedro Rosmaninho. A maneira que ele falou do Flopix foi surreal! "Félix, como dizem os mais novos, é um jogador com aura". " Aos 19 anos, meteu meia europa completamente a seus pés". "Só no Milan é que correu mal, no Chelsea teve impacto, ...no Barcelona, a espaços, teve a Catalunha a seus pés, basta lembrar os 2 jogos que fez contra a sua ex-equipa, o Atlético de Madrid, aonde foi campeão espanhol...ou seja não podemos dizer que foi um FLOP"
Se não fosse um flop, o seu nome não era JOÃO FLOPIX.
Tb mandou a bicada que o 5LB venceu a corrida pelo Rios. Tinha clubes italianos e ingleses atrás dele e que o NGC tinha oferecido 15M por 50% do passe.
Palhaço!
O Tadic tem 36 anos é esta a solução seja para quem.for?Tudo a chorar e preocupado loles
Se as alternativas forem Tadic's estão eles muito bem
é ver o que diz agora sobre ele já que deu mais uma vez nega aos corruptos e foi parar a outro poiso.Ontem, antes da Eusébio Cup e já não sei em que canal, estavam a fazer propaganda ao Félix e a dá-lo como praticamente certo. Só ouvi o comentador a dizer que era um mito que se tinha criado que o Félix não tinha triunfado em lugar nenhum e, a partir disso, começou a citar a lista de sucessos do Félix: 'era amado e idolatrado na Catalunha, só que o Barcelona não tinha dinheiro para ele', 'no Atlético de Madrid foi campeão espanhol', 'no Chelsea ganhou um título europeu' e 'no Milan só não rendeu mais porque a equipa não tinha qualidade suficiente'.
Ele vai por 30, nem é muitoAfinal é bom para os rabolhos o Félix ir para as arábias porque assim ganham dinheiro devido ao mecanismo de solidariedade (nós também mas isso não interessa dizer, como fizeram em relação ao Gonçalo Borges).
Nunca perdem os gajos, têm um gabinete de propaganda que nem os nazis na 2ª Guerra Mundial.![]()