Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.84

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.84 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,295
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quando aqui se falou que no sistema tático do Farioli o Samu teria de jogar de constas para a baliza para trocar bola com os colegas eu vi logo que ia ser um desastre. O Samu tem uns pés piores que o Marega. Muito sinceramente não o vejo a melhorar muito nesse aspecto.
É melhor que o Marega nesse aspeto, mas, sim, não é jogador para estar sozinho.
Num sistema de 2 avançados que o desobrigue da retenção de bola e combinações para abertura de espaços, ele floresce.
Assim, não acredito.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,586
17,322
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
népia, nunca foi nenhum prodígio técnico, mas a bola não queimava desta maneira
Concordo com isto totalmente. Lembro-me de ver no estádio o jogo com o United na Liga Europa, e o Samu além dos golos fez um jogão a associar-se com o resto da equipa e a dar apoios frontais. Não percebo, de todo, o que se passa. Não acredito que os jogadores desprendam, por isso só posso crer que é uma gigantesca falta de confiança que a partir de um certo momento da época passada começou a sentir.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,839
7,172
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Eh pá mas há algum avançado no mundo que não tenha de estar envolvido na construção? Isso não existe. Nem o Jardel e esse compensava essas limitações com golos em barda.

Vamos construir uma equipa para jogar para o Samu? Aos dias de hoje não vejo que isso possa acontecer. Até o trepo do Gul ajuda na construção.

Ou aprende com muito trabalho ou vai ser sempre um avançado limitado. O efeito novidade e idade jovem passam depressa e ficamos com um ferrari na garagem.
Tem de jogar de forma diferente...buscar mais bolas nas costas e receber a bola posicionado de forma diferente, é forte e rápido, só tem de melhorar o controlo de bola...