Mas alguém me pode explicar o que se passou na altura com o Antero. Do que eu me lembro saíu por vontade própria e até causou alguma surpresa.
Fair play financeiro a caminho?Mas alguém me pode explicar o que se passou na altura com o Antero. Do que eu me lembro saíu por vontade própria e até causou alguma surpresa.
E a culpa foi dele? ou só dele? E a direcção e o presidente estava lá para que? quem dava aval às contratações?Fair play financeiro a caminho?
E não foi o único.Saiu porque entretanto o ex Presidente fez as pazes com o primogênito...
És tu e eu. Aliás, como é que alguém pode estar confiante em algo bom, com o que vimos diante do Twente?!Quem me dera estar tão confiante como a malta que leio por aqui. Ansioso por ver os primeiros jogos. Que tudo corra bem. Tem tudo de correr bem. Muito bem. Pelo amor de Deus.
Força Presidente
O Antero é tão portista quanto o cunhado.pena ...pessoas competentes e portistas são sempre bem vindas
Eu não sei se a culpa foi dele ou não, sei que ele era o diretor desportivo e saiu antes do FCP entrar em incumprimentos dom a uefa.E a culpa foi dele? ou só dele? E a direcção e o presidente estava lá para que? quem dava aval às contratações?
não sei se ele teve culpa ou não, mas não me parece correto estar a culpar uma pessoa quando as restantes ficaram lá e os que entraram a seguir para essa mesam direção ainda agravaram mais a situação financeira e a degradação das instalção, e imagem do clube.
esqueçam lá Antero a culpar alguem é Pinto da Costa que se deixou rodear por pessoas que tinham como principal objetivo encher os bolsos dos proprios e "roubar" o clube...
O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.Estou a ler muito antero por aqui...até há 6 meses não se podia falar deste nome aqui. Cuidado pessoal!
Ele nunca disse isso, não venhas para aqui ser mentiroso.O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.
Fdx adoras inventar merdas... Ele falou que se tivesse de pedir uma opinião iria pedir, mas nunca estaria sequer a hipótese de ele voltar.O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.
Como podes pedir para ele não ser mentiroso , se é o nome do meio dele ?Ele nunca disse isso, não venhas para aqui ser mentiroso.
E ligar o fair-play ao Antero também é de rir.
Toda a gente sabe porque o Antero saiu, e foi por causa de um chulo que gravitava nos escritórios da SAD, de seu nome Xaninho.
Nada mais falso.O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.
Pois, saiu antes, a culpa é dele, fugiu com o rabo à seringa.Eu não sei se a culpa foi dele ou não, sei que ele era o diretor desportivo e saiu antes do FCP entrar em incumprimentos dom a uefa.
Mas como é que um bot autentico, que só vem aqui espalhar mentiras e provocações, ainda não foi despachado do fórum?!Já cá faltava as Jorgices do dia.
Coitado. E tinha que ter uma vida depois ? Não consegue. Deixa-o divertir-se. Precisa de alguém para brincar.Mas como é que um bot autentico, que só vem aqui espalhar mentiras e provocações, ainda não foi despachado do fórum?!