André Villas-Boas - Presidente

Raiano

Superior
10 Março 2025
24
53
Mas alguém me pode explicar o que se passou na altura com o Antero. Do que eu me lembro saíu por vontade própria e até causou alguma surpresa.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
617
891
Fair play financeiro a caminho?
E a culpa foi dele? ou só dele? E a direcção e o presidente estava lá para que? quem dava aval às contratações?
não sei se ele teve culpa ou não, mas não me parece correto estar a culpar uma pessoa quando as restantes ficaram lá e os que entraram a seguir para essa mesam direção ainda agravaram mais a situação financeira e a degradação das instalção, e imagem do clube.

esqueçam lá Antero a culpar alguem é Pinto da Costa que se deixou rodear por pessoas que tinham como principal objetivo encher os bolsos dos proprios e "roubar" o clube...

Villas 71

Superior
28 Julho 2025
47
86
Recuperar aqui os tempos do Antero com todos os casos de aquisições que não deram certo e ignorando todas as outras (e que outras) em que se acertou, ainda por cima quando o que se seguiu ao "reinado" dele foi simplesmente um dos tempos mais negros da história do clube em termos de gestão desportiva/financeira é de bradar aos céus.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
Quem me dera estar tão confiante como a malta que leio por aqui. Ansioso por ver os primeiros jogos. Que tudo corra bem. Tem tudo de correr bem. Muito bem. Pelo amor de Deus.

Força Presidente
És tu e eu. Aliás, como é que alguém pode estar confiante em algo bom, com o que vimos diante do Twente?!

E o Farioli não se pode queixar da falta de reforços.

Última edição:
  • Haha
Reações: jamesrodriguez2011
2 Julho 2025
158
241
E a culpa foi dele? ou só dele? E a direcção e o presidente estava lá para que? quem dava aval às contratações?
não sei se ele teve culpa ou não, mas não me parece correto estar a culpar uma pessoa quando as restantes ficaram lá e os que entraram a seguir para essa mesam direção ainda agravaram mais a situação financeira e a degradação das instalção, e imagem do clube.

esqueçam lá Antero a culpar alguem é Pinto da Costa que se deixou rodear por pessoas que tinham como principal objetivo encher os bolsos dos proprios e "roubar" o clube...
Eu não sei se a culpa foi dele ou não, sei que ele era o diretor desportivo e saiu antes do FCP entrar em incumprimentos dom a uefa.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,138
10,594
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.
Ele nunca disse isso, não venhas para aqui ser mentiroso.

E ligar o fair-play ao Antero também é de rir.

Toda a gente sabe porque o Antero saiu, e foi por causa de um chulo que gravitava nos escritórios da SAD, de seu nome Xaninho.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,316
3,222
35
Porto
Ele nunca disse isso, não venhas para aqui ser mentiroso.

E ligar o fair-play ao Antero também é de rir.

Toda a gente sabe porque o Antero saiu, e foi por causa de um chulo que gravitava nos escritórios da SAD, de seu nome Xaninho.
Como podes pedir para ele não ser mentiroso , se é o nome do meio dele ?

• Haha
Reações: Reacher

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,684
23,742
34
Vila Das Aves
O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.
Nada mais falso.

"O Antero Henrique terá sido dos melhores profissionais que vi no fenómeno do futebol, com uma visão única. A sua carreira evoluiu de tal forma que agora opera de forma superior. É meu amigo, esteve nos meus 40 anos, foi um CEO que tentei levar para todos os clubes onde estive e nunca consegui. Não está vinculado ao FC Porto atualmente, não estará no futuro. É e continuará a ser meu amigo. Se o puder usar para ter sugestões para o futuro, com certeza que o usarei."
06/04/2024