Comprasses anualVinha perguntar o mesmo![]()

Comprasses anualVinha perguntar o mesmo![]()
Para o ano espero conseguirComprasses anual![]()
Apanhaste o Lisbonera na Supertaça, ainda a tempo de fazer uma ou outra reforma, mas sem Samu, Nehuen e Moura, entre outros. Aquela reviravolta enganou toda a gente.Bom teste. O ano passado faltou isto e só percebemos de que material era feita a equipa quando apanhamos a primeira equipa a sério já em competição. Que seja um teste produtivo e se tiver que nos expor, que exponha, para o Farioli perceber o que tem de corrigir antes de começar a bola a sério.
E um médio
Este 11 base e ter no banco normal de 9 suplentes...
Claudio
Martim
Nehuen
Tomas
Eustáquio
Mora
Pepê (diferente)
Namaso
Gul
É um melhoramento tremendo, claro que ainda precisamos, de um LE suplente, de um avançado suplente.
Mas de resto, Belo trabalho.
Well, há uma razão especifica para o adversário também. E essa razão é devido a um acontecimento triste que aconteceu.Tenho alguma dificuldade em perceber a vantagem de fazer a apresentação contra um adversário tão forte e experiente..
Com tanto reforço para entrosar e ideia de jogo para assimilar, fazia mais sentido uma equipa tipo Twente, competitiva mas ao nosso alcance e assim evitavamos começar a época na mó de baixo
Acredito que a vinda do AM tenho sido alinhavada com o negocio da compra definitiva do Samu.Tenho alguma dificuldade em perceber a vantagem de fazer a apresentação contra um adversário tão forte e experiente..
Com tanto reforço para entrosar e ideia de jogo para assimilar, fazia mais sentido uma equipa tipo Twente, competitiva mas ao nosso alcance e assim evitavamos começar a época na mó de baixo
Tomás no campo e Varela no banco.
Este 11 base e ter no banco normal de 9 suplentes...
Claudio
Martim
Nehuen
Tomas
Eustáquio
Mora
Pepê (diferente)
Namaso
Gul
É um melhoramento tremendo, claro que ainda precisamos, de um LE suplente, de um avançado suplente.
Mas de resto, Belo trabalho.
É para um gajo ver se valemos um caralho ou nãoTenho alguma dificuldade em perceber a vantagem de fazer a apresentação contra um adversário tão forte e experiente..
É a vantagem de exigir aos jogadores, desde logo, estarem ao mais alto nível. Quanto maior a exigência, mais bem preparado estarás para o arranque. Isso de começar na mó de baixo, em jogos de preparação, vale o que vale. Aliás, vai espreitar os jogos de pré-época da época em que o AVB era treinador e vês que esteve longe de ser positiva (a nível de resultados).Tenho alguma dificuldade em perceber a vantagem de fazer a apresentação contra um adversário tão forte e experiente..