verdade ai os bens podem ser confiscados se não poderem pagarO Macaquinho ficou reduzido a nada
Um mero criminoso
E ainda vem o caso maior onde o murro vai ser maior
verdade ai os bens podem ser confiscados se não poderem pagarO Macaquinho ficou reduzido a nada
Um mero criminoso
E ainda vem o caso maior onde o murro vai ser maior
A prisão efetiva a Madureira nunca duvidei por uma razão simples; está detido e a ser suspensa o Estado teria que o indemnizar mas o problema principal está no MP e Juízes que o mantiveram detido este tempo todo e mais o que estará ainda. Isto independentemente da matéria que tenham analisado. Agora falta averiguar de onde veio aquele dinheiro todo, outro processo a decorrer, e no lugar da Sandra que vá aproveitando o tempo cá fora."Fernando Madureira: 3 anos e 9 meses de prisão (efetiva), além de dois anos de interdição em recintos desportivos;
Sandra Madureira: 2 anos e 8 meses de prisão (suspensa), com meio ano de interdição;
Vítor Catão: 3 anos e meio de prisão (suspensa), mais seis meses de interdição;
Hugo Polaco: 2 anos e 9 meses de prisão (suspensa);
Vítor Aleixo (pai): 3 anos e 3 meses de prisão (suspensa);
Vítor Aleixo (filho): 2 anos e 10 meses de prisão (suspensa);
Carlos Jamaica: 2 anos e 10 meses de prisão (suspensa);
Hugo Fanfas: 4 anos e 1 mês de prisão (suspensa);
José Pereira: 2 anos e 10 meses de prisão (suspensa);
Fernando Saul e José Dias: absolvidos."
Os americanos dizem que se a traição ocorrer num Estado diferente, não conta.Essa porca, era comida por membros dos SD no exterior do país… o macaco era grande corno
Nunca tinha pensado no lema "What happens in Vegas..." dessa forma, mas bate certo...Os americanos dizem que se a traição ocorrer num Estado diferente, não conta.
![]()
Juíza dirigiu-se diretamente a Fernando Madureira: "Foram muitos anos de Pinto da Costa e sei que a mudança custa..."
Arguidos da Operação Pretoriano conheceram esta quinta-feira as sentenças. Fernando Madureira foi condenado a três anos e nove meses de prisão efetivawww.ojogo.pt
Coisa linda! Alguém dê um beijo na boca da senhora por mim!
Ufff... Então se casaram em 1997 (segundo noticia Record), e o Gonçalo tem 24 anos...eita...Deixa lá que o Macaco levava putas para o balneário do Canelas com o filho Gonçalo lá presente.
Aliás, acrescente-se que o Gonçalo nem sequer é filho da Sandra, ela andou a criar um filho que o Macaco fez com outra badalhoca qualquer.
É uma família cheia de valores.
Casaram em 97, o filho nasceu em 01 e não é dela?Ufff... Então se casaram em 1997 (segundo noticia Record), e o Gonçalo tem 24 anos...eita...
Sincèremente o juiz tem totalmente razão sobre a liberdade de expressão concorde a 100% foi digna da ditadura do Salazar. Muito bem o discurso do juiz sobre a totalidade.![]()
Juíza dirigiu-se diretamente a Fernando Madureira: "Foram muitos anos de Pinto da Costa e sei que a mudança custa..."
Arguidos da Operação Pretoriano conheceram esta quinta-feira as sentenças. Fernando Madureira foi condenado a três anos e nove meses de prisão efetivawww.ojogo.pt
Coisa linda! Alguém dê um beijo na boca da senhora por mim!
Toda a gente no Porto sabe que o Gonçalo foi concebido numa relação extramatrimonial.Casaram em 97, o filho nasceu em 01 e não é dela?
![]()
Não havia uma história qualquer do Mourinho com alguém da claque? Se calhar é deleToda a gente no Porto sabe que o Gonçalo foi concebido numa relação extramatrimonial.
Grande Juíza!Juíza dirigiu-se diretamente a Fernando Madureira
"Dirijo-me a si porque foi a pessoa em torno da qual este processo de desencadeou. Sinceramente não sou nada do desporto, não quero saber nada de futebol e de claques. Reconheço-lhe características de líder. Foi uma pena e um tirar de tapete a forma como acabou a sua liderança nos Super Dragões. Aquilo foi uma imposição de uma ditadura e o tempo de Salazar já foi há muito. É uma pena porque o desporto não pode ser isto. Tem carisma e reconheço-lhe capacidade de liderança para gerir pessoas, mas as pessoas têm direito a ter a sua opinião. Foram muitos anos de Pinto da Costa e sei que a mudança custa, mas o que aconteceu não pode acontecer. As pessoas têm de ter o direito a estar e a falar em liberdade. Já chocam as desavenças entre Benfica e FC Porto, mas aqui até estamos a falar de pessoas da mesma camisola. Isto não pode acontecer na nossa cidade, não pode mesmo."
O Gonçalo é filho do Macaco, não da Sandra.Não havia uma história qualquer do Mourinho com alguém da claque? Se calhar é dele![]()
Pensei que era ao contrário.O Gonçalo é filho do Macaco, não da Sandra.
Penso que o Macaco não engravida![]()
Isso é que era uma macacada!O Gonçalo é filho do Macaco, não da Sandra.
Penso que o Macaco não engravida![]()
Não seria má ideia expulsar também o ex-candidato que anda por aí a pavonear-se com o partido político que apoia e venera esse mesmo Salazar (além de ter um líder que desejou em plena Assembleia da República o fim do FC Porto).Tempo de salazar foi há muito mas já esteve mais longe de regressar e só um clube será prejudicado caso isso aconteça.
Mas bem falado por parte da juíza, embora não agrade a certas pessoas ouvirem as verdades.