Super Dragões

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"Fernando Madureira: 3 anos e 9 meses de prisão (efetiva), além de dois anos de interdição em recintos desportivos;

Sandra Madureira: 2 anos e 8 meses de prisão (suspensa), com meio ano de interdição;

Vítor Catão: 3 anos e meio de prisão (suspensa), mais seis meses de interdição;

Hugo Polaco: 2 anos e 9 meses de prisão (suspensa);

Vítor Aleixo (pai): 3 anos e 3 meses de prisão (suspensa);

Vítor Aleixo (filho): 2 anos e 10 meses de prisão (suspensa);

Carlos Jamaica: 2 anos e 10 meses de prisão (suspensa);

Hugo Fanfas: 4 anos e 1 mês de prisão (suspensa);

José Pereira: 2 anos e 10 meses de prisão (suspensa);

Fernando Saul e José Dias: absolvidos."
A prisão efetiva a Madureira nunca duvidei por uma razão simples; está detido e a ser suspensa o Estado teria que o indemnizar mas o problema principal está no MP e Juízes que o mantiveram detido este tempo todo e mais o que estará ainda. Isto independentemente da matéria que tenham analisado. Agora falta averiguar de onde veio aquele dinheiro todo, outro processo a decorrer, e no lugar da Sandra que vá aproveitando o tempo cá fora.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,086
26,286
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,679
23,719
34
Vila Das Aves

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
784
692
Deixa lá que o Macaco levava putas para o balneário do Canelas com o filho Gonçalo lá presente.

Aliás, acrescente-se que o Gonçalo nem sequer é filho da Sandra, ela andou a criar um filho que o Macaco fez com outra badalhoca qualquer.

É uma família cheia de valores.
Ufff... Então se casaram em 1997 (segundo noticia Record), e o Gonçalo tem 24 anos...eita...

A julgar pelas justificações que ouvimos em tribunal, imaginem as desculpas dele...

• Wow
Reações: Raba

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,359
1,213
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Coisa linda! Alguém dê um beijo na boca da senhora por mim!
Sincèremente o juiz tem totalmente razão sobre a liberdade de expressão concorde a 100% foi digna da ditadura do Salazar. Muito bem o discurso do juiz sobre a totalidade.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,577
1,844
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Penas manifestamente pesadas. Já vi homicidas, traficantes e violadores a levar penas mais leves. O que me leva a concluir : o Macaco apertou os calos à justiça quando esta não estava de olhos vendados. E justiça vingou-se.

• Like
Reações: Ultra1992

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,412
98,313
Juíza dirigiu-se diretamente a Fernando Madureira
"Dirijo-me a si porque foi a pessoa em torno da qual este processo de desencadeou. Sinceramente não sou nada do desporto, não quero saber nada de futebol e de claques. Reconheço-lhe características de líder. Foi uma pena e um tirar de tapete a forma como acabou a sua liderança nos Super Dragões. Aquilo foi uma imposição de uma ditadura e o tempo de Salazar já foi há muito. É uma pena porque o desporto não pode ser isto. Tem carisma e reconheço-lhe capacidade de liderança para gerir pessoas, mas as pessoas têm direito a ter a sua opinião. Foram muitos anos de Pinto da Costa e sei que a mudança custa, mas o que aconteceu não pode acontecer. As pessoas têm de ter o direito a estar e a falar em liberdade. Já chocam as desavenças entre Benfica e FC Porto, mas aqui até estamos a falar de pessoas da mesma camisola. Isto não pode acontecer na nossa cidade, não pode mesmo."
Grande Juíza!

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,854
17,544
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tempo de salazar foi há muito mas já esteve mais longe de regressar e só um clube será prejudicado caso isso aconteça.

Mas bem falado por parte da juíza, embora não agrade a certas pessoas ouvirem as verdades.
Não seria má ideia expulsar também o ex-candidato que anda por aí a pavonear-se com o partido político que apoia e venera esse mesmo Salazar (além de ter um líder que desejou em plena Assembleia da República o fim do FC Porto).

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,903
44,480
Conquistas
7
109
eu não acho piada nenhuma a juízes a dar opiniões assim...
as decisões não podem ser baseadas na opinião pessoal, ok, há sempre ali um viés, mas tem de ser o menor possível.

porque assim uma pessoa pergunta: se a juíza ligasse ao futebol e fosse fanática de PdC...o macaco levava a mesma pena?...