O melhor que nos poderia acontecer era haver leilão.
E tínhamos de arranjar dois bons avançados, não sei se seria facilO melhor que nos poderia acontecer era haver leilão.
Não tem de ser fácil.E tínhamos de arranjar dois bons avançados, não sei se seria facil
Tinhas de arranjar 1 top.E tínhamos de arranjar dois bons avançados, não sei se seria facil
O André neste momento não é top.Tinhas de arranjar 1 top.
Nesse cenário, e apenas nesse cenário, aí sim, eu admitiria a vinda do André Silva.
Depois compunhas o ramalhete com Vonic ou com outra contratação de baixo custo (ou por empréstimo).
Contratação top + André Silva + contratação baixo custo/empréstimo/Vonic.O André neste momento não é top.
Seria no entanto uma excelente alternativa para ter no banco.
Como? Andre silva para titular do NGC? Mal estaríamosTinhas de arranjar 1 top.
Nesse cenário, e apenas nesse cenário, aí sim, eu admitiria a vinda do André Silva.
Depois compunhas o ramalhete com Vonic ou com outra contratação de baixo custo (ou por empréstimo).
Vinha com vontade? Duvido.Mitrovic caia cá tão bem.
Seria a curto prazo um upgrade a Samu.
Eu do Fábio Silva.Tinhas de arranjar 1 top.
Nesse cenário, e apenas nesse cenário, aí sim, eu admitiria ainda, depois, a vinda do André Silva.
Ganhamos 25 milhões com ele, tínhamos de comprar por 30.Eu do Fábio Silva.
Espero bem que nãoSamu não sai este ano-
Registem
Emprestado....esteve no Las PalmasGanhamos 25 milhões com ele, tínhamos de comprar por 30.
Na minha opinião, ao dia de hoje, por 80M era muitíssimo bem vendidoé apontar para a clausula.