Arranjou um aimbot ?!Está época vai explodir.....
.... Comprou novas munições no CS
Arranjou um aimbot ?!Está época vai explodir.....
.... Comprou novas munições no CS
Adaptação é passar de uma função para outra completamente diferente. Tipo extremo para médio centro. Ou mesmo extremo para lateral.Ainda bem, mesmo assim vês o queres ver, pois ele jogando a direita é uma adaptação por muito que vejas....
Como não seguia carreira dele no brasil, só posso falar pelo que é dito pelos seus treinadores, e nenhum falou nele na direita, falou sempre esquerda e centro.Adaptação é passar de uma função para outra completamente diferente. Tipo extremo para médio centro. Ou mesmo extremo para lateral.
Considerar a mudança de flanco dentro da mesma posição (algo que muitas vezes até acontece durante o próprio jogo) uma adaptação é um exagero, na minha opinião. E no caso específico do William, ele jogou várias vezes na direita ainda no Brasil portanto...![]()
Prefiro de longe o Samu e talvez o AVB faça a habitual magia com o Santiago Castro.Entre ele, Samu e Mora, um deles terá de ser vendido. Parece inevitável.
Entre estes não tenho dúvidas qual prefiro que saia.
Foda-sePrefiro de longe o Samu e talvez o AVB faça a habitual magia com o Santiago Castro.
O Diogo é o único jogador que tem mística FCP. Não podes ter um clube de mercenários.
Contra o Famalicão até pode ter jogado lá.Mas qual teimosia, não é posição dele ? Engraçado contra o Famalicão jogou lá.... Pode vir a jogar a direita mas será uma adaptação....
Carago, mas praí há 20 anos que essencialmente não existem extremos direitos e esquerdos. Há extremos.Adaptação é passar de uma função para outra completamente diferente. Tipo extremo para médio centro. Ou mesmo extremo para lateral.
Considerar a mudança de flanco dentro da mesma posição (algo que muitas vezes até acontece durante o próprio jogo) uma adaptação é um exagero, na minha opinião. E no caso específico do William, ele jogou várias vezes na direita ainda no Brasil portanto...![]()
Entusiasmante talvez seja uma palavra demasiado forte. Mas voltar a fazer uma época decente acho que está ao seu alcance.Está visto que fica. Não era essa a preferência, mas ficando só posso desejar uma explosão de assistências e golos. Já foi um jogador entusiasmante. Poderá voltar a ser?
O William Gomes jogou a extremo-direito na formação.Único jogo que ele fez , melhor 25 minutos que fez a direita nos A, jogou 46 na B e mal, agora dizer que ele é extremo direito é mentira,pois nunca foi.
Que podem adaptar, claro, que pode trazer outras valências sim sem dúvida, mas neste momento as suas principais características são retiradas a esquerda e não a direita.
Que vai ser importante na época , sinceramente acredito que sim.
Se este gajo tiver mais de 8 golos e assistências até janeiro, compro uma camisola com o nome dele e mando uma fotografia para aqui a prová-lo.Pelo menos mais uma época de picadinhas, calcanhares de merda, remates de juvenil,.perdas de bola constantes, péssimo posicionamento defensivo, corrida inconsequente... Como não amar?
Hum, o número de assistências está muito vago. São 8 assistências? Ou mais do que 1 assistência? Em que provas? No total de todas a provas? Pré-época incluída? É que isto a gente promete promete, mas legalmente está cheio de pontas soltas. Mais critério nas promessas!Se este gajo tiver mais de 8 golos e assistências até janeiro, compro uma camisola com o nome dele e mando uma fotografia para aqui a prová-lo.
Fica prometido.