Não sou fatalista sobre este assunto, apenas tenho alguns pontos de honra que nunca cederia.
1. obviamente não se faz acordos com nenhuma das pessoas que estiverem envolvidas no dia mais negro do clube, nem faço ideia se algum dos que la andaram, e não foram a julgamento, ainda estão em posição de chefia; se sim, tinham que saltar fora antes de se iniciar qualquer conversa;
2. acho bem apoiar logisticamente, apoio é sempre necessário; a minha única exigência é que para receberem facilidades e apoios do clube, têm que ser socios...desse mesmo clube; quem leva a vida que eles levam, a estarem sempre presentes, a gastar o dinheiro que gastam, ninguém me consegue convencer que não têm meios para não serem sócios do clube e pagarem as quotas como qualquer outro sócio paga;
Isto eram dois pontos assentes onde por mim não haveria nenhuma margem de manobra nem de discussão, tirando isso só restariam detalhes como ficarem eles responsáveis por pagarem as multas se fizerem merd* em jogos europeus, etc.