O De Jong vai ser tao mas tao util …..
O Cissokho é a nossa melhor venda de sempre.Será que o aguentamos no mercado de janeiro???? Ou vai ser outro Cissokho que fica cá 6meses e ganhamos muita massa.
Este puto é uma terceira opção depois do Rios e Taylor...como assim ..Ainda bem que fomos por este e não pelo Rios! Grande jogada do Presidente.
Os laterais estão a fazer exactamente o que lhes foi pedido. Se pouco sobem e jogam mais por dentro é porque têm ordens para isso. Aliás, é notório...Positivo da primeira parte. Vitor, Gabri, e Borja.
Negativo. O Nehuen acho que é o elo mais fraco desta equipa. O Alberto Costa tem subido muito pouco para o que precisamos.
Estranho. O posicionamento do Martim, em ataque passa mais tempo no meio do que na lateral.
O que uma boa assistência faz…Exprimentem deixar de embirrar com o Pêpê. Não está a jogar mal.
Vamos para esta epoca de cara lavada , convinha os adeptos tambem se esquecerem das épocas passadas e dar força á equipa e aos jogadores.
Vamos lá , juntos!
Também comentei isso, e ver ao vivo é que se nota mesmo, estou aqui mesmo ao lado do Martim e ele ainda nem deu linha de passe para o Borja, por isso é que ele de onde passou sofre poucos golos!Foda-se que saudaves de ver o meu clube jogar assim, é só pré epoca mas puta que pariu que diferença de muito tempo para cá.
Quem critica o que viu até agora (fitas incluido) é só para meter nojo que me desculpem.
Se ha algo que reparo é que os laterais não sobem muito, mas quero ver se é por design ou não, preciso ver mais.
SE for por design então o Esquivel tem que vir num avião para ontem
Pois, eu também estou a gostar, mas chego aqui e penso que sou maluco. Como é lógico, havendo qualidade tática e nos novos jogadores, o nível dos do ano passado também sobe. Não são todos marretas.Já sei que é o patinho feio mas eu digo:
Que jogão do Varela!
Isto é o meu Varela!
redutor, bons apontamentos na 1a parteO que uma boa assistência faz…