Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,100
215,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Iludido amigo?
Eu já disse, temos um núcleo duro bem mais forte que muitos fazem parecer.
Saindo o Eustáquio e Pepê, podíamos subir muito mais o nível
Ainda é cedo
Uma equipa campeã é ali a partir de Janeiro/Fevereiro

Mas há ideia e modelo de jogo
E há 11, é preciso dar mais algumas alternativas

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,080
5,956
O nosso loiro maravilha a ensinar o PP como se deve finalizar e de angulo mais difícil.

Com muita pena minha, o nosso Dinamarques só vai ficar cá 1 ano, portanto é desfrutar do seu talento.

Rios???

Fdx nem dado.
bah eu como sigo o brasileirao nao consigo desprezar o rios pq o gajo é bom jogador ...mas nao vale os 30 milhoes e o frodo é muito melhor... mas o rios nao é nenhum jogador banal pra mim foi a melhor contrataçao do benfica

• Like
Reações: pauloans

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,890
11,940
41
Aveiro
Falta um PL de jeito, o Samu perdeu-se e só atrapalha as jogadas, o Veiga só aparece a espaços.
A vinda do Taylor é muito importante.

De Jong com 35 anos não vai fazer 90m como é logico.

• Like
Reações: pauloans

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,743
31,130
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
19 aninhos de personalidade. Sem aquilo que os brasileiros chamam de marra! Não se vê em Victor Froholdt uma ponta de vaidade, ou não fosse ele nórdico. Só futebol em campo. E muita força mental para, em tão tenra idade, chegar a um clube grande e a uma realidade nova para si, e se impor de forma tranquila, sem forçar muito e sem tremer. É o verdadeiro box-to-box, que sabe estar, que enche o campo, que assume, que conduz a preceito, que pede a bola, que passa e vai buscar na frente. Este não engana, pois não? Ainda agora chegou e já vimos o filme todo. Só tem um defeito: talvez só esteja em Portugal uma temporada! Craque!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,353
63,375
Tb fiquei com essa ideia, mas o do Martim tem sido por demais.

Mas se é assim, os extremos deviam ter mais tendência para cruzamentos, o que tb não me parece. Principalmente com os dois PL que agora temos.
Os extremos estão bem abertos também para permitir a rotura dos médios vindos de trás e para permitir o ataque à profundidade do Samu. Já aconteceu várias vezes.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Acabar a primeira parte no Dragão a ganhar e com mais 2 ou 3 oportunidades claras de golo, já era coisa que não se via a algum tempo.

• Like
Reações: dniestre

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,456
82,261
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Positivo da primeira parte. Vitor, Gabri, e Borja.

Negativo. O Nehuen acho que é o elo mais fraco desta equipa. O Alberto Costa tem subido muito pouco para o que precisamos.

Estranho. O posicionamento do Martim, em ataque passa mais tempo no meio do que na lateral.
Martim e Alberto estao a fazer o que esta determinado para este jogo, que nao e contra uma equipa qualquer

Acredito que em muitos jogos do Tugao vamos ver os laterais subir muito mais

• Like
Reações: Vlk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,100
215,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falta um PL de jeito, o Samu perdeu-se e só atrapalha as jogadas, o Veiga só aparece a espaços.
A vinda do Taylor é muito importante.

De Jong com 35 anos não vai fazer 90m como é logico.
O Veiga aparece o jogo todo

Corre pa caralho, pressiona, dá ligação na saída
Deu um golo de baliza aberta ao Sainz

• Like
Reações: Vlk