Então que vá o Mora.Ainda é cedo para vender o Samu. De Jong nos treinos a ensinar lhe como fazer e nos jogos a entrar no seu lugar para 30 minutos. Vão ser uma boa dupla
Precisamos da grande venda e de comprar +2\3 reforços e fechar a loja.
Então que vá o Mora.Ainda é cedo para vender o Samu. De Jong nos treinos a ensinar lhe como fazer e nos jogos a entrar no seu lugar para 30 minutos. Vão ser uma boa dupla
Ainda é cedoIludido amigo?
Eu já disse, temos um núcleo duro bem mais forte que muitos fazem parecer.
Saindo o Eustáquio e Pepê, podíamos subir muito mais o nível
Estava a dizer isto por causa da assistência, foi parecida à do Gonçalo. E o nível não está muito diferente.Olha estava a pensar ... Pepe pior que o Gonçalo
Isso para ele é mais uma terça feira.E se tiver que meter na bancada, mete
Aquele duelo de hoje com o Sorloth é o mais difícil da época que não há disto em Portugal
Vai quentinho para o campeonato
È renovar e aumentar a clausula de rescisão enquanto é tempo.Estou maluco com o froholdt, nem sei como veio para o Tugao. Dura 6 meses ou no máximo 1 ano cá.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Quak Froholdt? Só conheço o Frodo@malta que está no estádio, é assim tão difícil dizer Froholdt quando o speaker diz Victor?
"Faltava um dinamarquês à melhor equipa de Portugal"
![]()
bah eu como sigo o brasileirao nao consigo desprezar o rios pq o gajo é bom jogador ...mas nao vale os 30 milhoes e o frodo é muito melhor... mas o rios nao é nenhum jogador banal pra mim foi a melhor contrataçao do benficaO nosso loiro maravilha a ensinar o PP como se deve finalizar e de angulo mais difícil.
Com muita pena minha, o nosso Dinamarques só vai ficar cá 1 ano, portanto é desfrutar do seu talento.
Rios???
Fdx nem dado.
Claro, mas a malta tem de estar entusiasmada depois do papar sono do ano passado completo.Percebo o entusiasmo pessoal, mas calma. Interessa é ganhar quando for oficial.
Por mim era o Diogo. É o mais velho dos que podem dar uma grande venda e já não tem muito aqui para mostrar. O Mora ainda tem muito para nós darEntão que vá o Mora.
Os extremos estão bem abertos também para permitir a rotura dos médios vindos de trás e para permitir o ataque à profundidade do Samu. Já aconteceu várias vezes.Tb fiquei com essa ideia, mas o do Martim tem sido por demais.
Mas se é assim, os extremos deviam ter mais tendência para cruzamentos, o que tb não me parece. Principalmente com os dois PL que agora temos.
porra nao quero perder o mora .. mas provavelmente vai acontecer... mas eu acho q nem o mora deve querer ir em ano de mundialEntão que vá o Mora.
Martim e Alberto estao a fazer o que esta determinado para este jogo, que nao e contra uma equipa qualquerPositivo da primeira parte. Vitor, Gabri, e Borja.
Negativo. O Nehuen acho que é o elo mais fraco desta equipa. O Alberto Costa tem subido muito pouco para o que precisamos.
Estranho. O posicionamento do Martim, em ataque passa mais tempo no meio do que na lateral.
O Veiga aparece o jogo todoFalta um PL de jeito, o Samu perdeu-se e só atrapalha as jogadas, o Veiga só aparece a espaços.
A vinda do Taylor é muito importante.
De Jong com 35 anos não vai fazer 90m como é logico.