Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,497
1,558
O Varela fez um jogao
Tanto que se o atletico ja estive interessado nele de certeza que este jogo nao fez perder esse interesse,pelo contrario.

Se o Varela de hoje ser o Varela da epoca entao esse meio campo esta forte mesmo
Cheira me que o atlético vai fazer proposta por ele. Ainda por cima no início do jogo estava com os amigos argentinos o alvarez, e o Almada

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,960
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hoje não esteve mal de todo.
Felizmente porque é um jogo bom para o vender.
O "mal de todo", na posição dele, tem que ser fazer muito mais do que normalmente faz. Falhou a única oportunidade que teve, para não variar. No resto, rodriguinhos, alguns maus passes, corridinhas de praia, e pouco mais.

É um a menos no 11. Venha quem vier.

P.S. estou a falar do Pepê, para quem não leu o contexto desta conversa.

• Like
Reações: Reacher

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,121
977
Até o entulho não jogou mal neste jogo. Espero que não seja só aquele síndrome de pré-época.

Apesar de ainda considerar que talvez o que temos neste momento seja pouco para o título pelo menos não estou a ver este Porto a estar arredado do título a 7 jornadas do fim com este o ano passado. Há efectivamente uma clara melhoria.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,960
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A questão é que não podes ter Taylor ou Froholdt no banco.
Podes ter o Veiga. Ou o Varela, fazendo o Veiga ou o Froholdt o papel do Varela mas com muito melhor qualidade. Se bem que hoje o Varela já esteve mais próximo do que pode fazer. E fez poucos passes errados. Foi dos melhores. Mas não dura uma época inteira, que é longa.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,811
4,767
Por ai
Não acharam estranho o Varela jogar os 90 minutos?
n achaste estranho o vasco sousa o ivan jaime e o tomas perez n jogarem ? não achaste estranho o Grujic jogar a defesa central ? nao achaste estranho o Zé Pedro jogar a defesa direito .... n achaste estranho o William Gomes entrar para o lado esquerdo eo Namaso jogar?

isto são jogos amigaveis

• Like
Reações: devil may cry

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,772
13,132
Bem, eu prefiro manter as expectativas em baixa, porque na pré época passada, com os reforços, a malta também estava toda entusiasmada e a época deu no que deu...

• Like
Reações: fcporto1978

dragaodefafe

Arquibancada
15 Maio 2015
357
170
Fafe
n achaste estranho o vasco sousa o ivan jaime e o tomas perez n jogarem ? não achaste estranho o Grujic jogar a defesa central ? nao achaste estranho o Zé Pedro jogar a defesa direito .... n achaste estranho o William Gomes entrar para o lado esquerdo eo Namaso jogar?

isto são jogos amigaveis
Não me estava a referir nesse sentido, provavelmente ele precisa de mais minutos para render mais (digo eu)..
Esses médios que falaste um deles podia ter entrado para o lugar dele..
Mas o Farioli sabe o que está a fazer..