#Futebol Francesco Farioli - Treinador

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,996
9,461
Muito expectante para a época que agora inicia e muito por força do Mister Farioli.
O que vi hoje em particular na primeira parte foi muita qualidade de jogo, com uma pressão incrível sobre uma equipa dificílima e que por natureza pressiona muito os seus adversários.
Pois bem, foi engolida pelo NGC muito por forca do Vítor e do Gabri ( que grande exibição também fez o espanhol)

Última edição:

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,984
3,292
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
É cedo para dizer como vai ser a época mas, tem algo nele e como em pouco tempo pôs a equipa a jogar que me dá uma confiança enorme nesta temporada.
Aliado a isso o facto de termos reforços que o são na verdadeira assunção da palavra, leva-me a acreditar, como há já algum tempo não acontecia, que este ano vai ser nosso.

• Like
Reações: pauloans

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,136
12,016
Um upgrade imenso como seria de esperar. Para já estou a gostar de quase tudo.
Mas lá está os conhecedores de farioli por aqui avisaram sobre as vitórias de 1-0 ou 2-0 apesar do absoluto controlo do jogo.
Se for assim desde que se ganhe os jogos pouco interessa. Mas fica aquela ideia que o Atlético podia ter saído daqui com uma derrota mais volumosa

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,326
3,859
Porto
Estou a gostar muito.

A espinha encravada é o Mora, mas acho que a intenção pode ser mesmo espremer ainda mais o jogador. É uma questão até ser titularissimo.