A pergunta que todos fazemos ao espelho depois de ver este garanhão a jogar pelo FCP
Na oportunidade de golo que dá ao Pepê assim foi. Passa por um que o tenta agarrar e ele continua na sua passada larga.E os gajos que o tentam mandar abaixo e ele passa como se nada fosse?
Isso é o mais impressionante
Calma que isto foi contra o Atlético. Contra os Miguel Rosas desta vida, vai ser uma putaria.E os gajos que o tentam mandar abaixo e ele passa como se nada fosse?
Isso é o mais impressionante
Ou Vic-Tor! Para internacionalizar a marcaProponho Victor-Traktor. Mais fácil para o speaker e para nós todos!
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Brasileiro vem tudo com hype e os melhores são 40 ou 50 milhões. No português tá tudo nos 4 principais clubes.cada vez mais devemos apostar neste mercado nordico e esquecer o Brasileiro e mesmo o nosso Portugues onde qualquer jogador mediano são elevados a estrelas e bem caros para o que valem.
No mercado Brasileiro ainda há o problema de muitos jogadores serem pouco profissionais.
Dava ouro, mas ainda sou pobre.
Concordo mas não vale a pena entrarmos já em parafuso, está a guardar os golos de chilena e as assistências de letra para os jogos oficiaisTem muitas debilidades.
É Mora+10? Não me parece ...Tem 19 aninhos, chegou há menos de duas semanas, só fez dois ou três jogos-treino, mas já toda a gente percebeu que temos aqui um craque e um titular indiscutível.
Não é nada comum um puto de 19 anos chegar ao FCP e dar logo a sensação de que vai ser ele +10. Assim de repente, só me lembro do Futre, do Ruben Neves, do Mora e deste menino Froholdt.