#FutebolFeminino Pré-Época 2025/2026

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,402
661
46
Guarda
Domingo enfrentamos uma equipa com quem vamos disputar a subida.. vamos ver em que pé estamos.. neste momento e do que já deu para ver, o caminho para a subida parece-me mais difícil do que inicialmente previa. Curioso por ver o que fazemos neste jogo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,026
1,548
Domingo enfrentamos uma equipa com quem vamos disputar a subida.. vamos ver em que pé estamos.. neste momento e do que já deu para ver, o caminho para a subida parece-me mais difícil do que inicialmente previa. Curioso por ver o que fazemos neste jogo.
Pois, esta situação com o Damaiense prejudicou-nós indiretamente. O Famalicão preparou a equipa para a 1a divisão…

• Like
Reações: 2005dragon

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
693
1,384
Horta
Olhando para os plantéis ao dia de hoje diria que teremos como candidatos à subida, o FC Porto, Albergaria, Famalicão, Ouriense e o Estoril (apesar de ainda não terem oficializado ninguém).

Como adversários difíceis, que podem se intrometer na luta pela subida, mas não são à partida candidatos: JuveForce, Gil Vicente, Tirsense, Leixões, SC Braga B, Benfica B e Sporting B.

Adversários teoricamente mais fracos (candidatos à descida): SC Rio Tinto, Amora FC, Guia FC e CF Benfica.

A zona Norte será muito mais competitiva do que a zona Sul.

• Like

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,402
661
46
Guarda
@lopis10 , sabes quando é o sorteio do calendário?
Li agora no regulamento que a 1 fase só jogamos um jogo com cada uma das restantes 7 equipas.. curioso.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,402
661
46
Guarda
Olhando para os plantéis ao dia de hoje diria que teremos como candidatos à subida, o FC Porto, Albergaria, Famalicão, Ouriense e o Estoril (apesar de ainda não terem oficializado ninguém).

Como adversários difíceis, que podem se intrometer na luta pela subida, mas não são à partida candidatos: JuveForce, Gil Vicente, Tirsense, Leixões, SC Braga B, Benfica B e Sporting B.

Adversários teoricamente mais fracos (candidatos à descida): SC Rio Tinto, Amora FC, Guia FC e CF Benfica.

A zona Norte será muito mais competitiva do que a zona Sul.
Pois, apesar de nos principais candidatos haver 3 de um lado e 2 de outro, nas restantes equipas as nortenhas são mais fortes. Aliás, do que tenho visto nas camadas jovens, o Norte parece-me mais forte.
Além disso, havendo apenas 10 equipas na 1@, o nível será mais alto, e será mais difícil a uma equipa da 2 , a disputa do playoff para subir.

Última edição:

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
693
1,384
Horta
Pois, apesar de nos principais candidatos estar haver 3 de um lado e 2 de outro, nas restantes equipas as nortenhas são mais fortes. Aliás, do que tenho visto nas camadas jovens, o Norte parece-me mais forte.
Além disso, havendo apenas 10 equipas na 1@, o nível será mais alto, e será mais difícil a uma equipa da 2 , a disputa do playoff para subir.
Seria extremamente importante subirmos diretamente, pois evitávamos enfrentar adversários bem chatos nos playoffs.

• Like

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,402
661
46
Guarda

É apenas pré-época, mas não deixa de mostrar a enorme diferença de qualidade das equipas.
Pois.. mas apesar de ser jogo de pré-epoca, está equipa do Famalicão é uma equipa bem mais rodada que a nossa e que estava preparada para ficar na 1@.. daí a minha curiosidade de ver o jogo de Domingo. Acho que ainda não estamos à altura delas neste momento.

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
659
815
Pois.. mas apesar de ser jogo de pré-epoca, está equipa do Famalicão é uma equipa bem mais rodada que a nossa e que estava preparada para ficar na 1@.. daí a minha curiosidade de ver o jogo de Domingo. Acho que ainda não estamos à altura delas neste momento.
Está mais adiantada na preparação, sim, fez mais jogos, mas a ilação que tiro dos resultados que fez até agora é que o Tirsense deve estar muito fraquinho ou então foi um jogo que correu muito bem para um lado e muito mal para o outro.
Vamos ver o que acontece no domingo ;)