Está com uma atitude completamente diferente. Eu ainda me lembro do melhor Pepê no Porto. Se o Farioli conseguir tirar o melhor dele, é um excelente "reforço"
O melhor Pepe que sempre foi um fantasma dentro de campo com as suas accoed talentosas inexistentes.Está com uma atitude completamente diferente. Eu ainda me lembro do melhor Pepê no Porto. Se o Farioli conseguir tirar o melhor dele, é um excelente "reforço"
O melhor Pepê foram 4 golos e 7 assistências em 34 jogos...realmente é uma máquinaEstá com uma atitude completamente diferente. Eu ainda me lembro do melhor Pepê no Porto. Se o Farioli conseguir tirar o melhor dele, é um excelente "reforço"
Só me recordo deste jogador render alguma coisa, a lateral direito.O melhor Pepê foram 4 golos e 7 assistências em 34 jogos...realmente é uma máquina
A lateral direito já deu uma Supertaça ao Benfica. Esqueçam lá isso, o rapaz só sabe perder bolas e desde o ano passado que não está para se chatear a defender, agora é que não ia render a LD.Só me recordo deste jogador render alguma coisa, a lateral direito.
Então qual a sua utilidade?A lateral direito já deu uma Supertaça ao Benfica. Esqueçam lá isso, o rapaz só sabe perder bolas e desde o ano passado que não está para se chatear a defender, agora é que não ia render a LD.
O Pepê é bem melhor do que o Jota Silva...Será que o interesse no Jota Silva quererá dizer que este está bem encaminhado para sair?![]()
Não sei não. Mas agora tá na moda é contratar portistas. E o único que valia a pena tá em Famalicão.O Pepê é bem melhor do que o Jota Silva...
Neste momento o Gustavo Sá não entrava no 11 do Porto.Não sei não. Mas agora tá na moda é contratar portistas. E o único que valia a pena tá em Famalicão.
Mora é questão de tempo e sem jogadores fortes no 1x1 acabará naturalmente a titular. Gustavo seria contratação pro futuro e isso dos 20 milhões tudo treta. Iván Jaime, Pote, Ugarte era tudo 20 milhões e afinal não foi.Neste momento o Gustavo Sá não entrava no 11 do Porto.
Se nem o Mora tem lá estado, não seria o Sá...
Gabri e Froholdt parecem estar com os lugares seguros no 11 base e têm mais atitude competitiva que o Sá, sendo igualmente jovens.
Se o Sá custasse uns 7M, seria uma opção muito fixe para se ter a partir do banco. Com o Famalicão a pedir para cima de 20M, é óbvio que não será para nós.
Talvez para os lagartos, se um dia conseguirem vender o Pote.
ZEROEntão qual a sua utilidade?
É útil na sua equipa do CS.Então qual a sua utilidade?
Gfdp Mourinho...sempre a ajudar e salvar os merdas....Arturglu no Fener por 22/25 M.
Até que é uma boa noticia para Nós.Gfdp Mourinho...sempre a ajudar e salvar os merdas....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
É?Até que é uma boa noticia para Nós.
os gajos no slm acho que não gostam muito dele.. mas ele o ano passado fartou-se de resolver jogos para o slm.Até que é uma boa noticia para Nós.
Vender um dos melhores jogadores, com 26 anos, que na época passada marcou 16 golos e fez 13 assistências, por vinte e poucos milhões, pode parecer muito, mas é uma bosta de um negócio para o galinheiro. Quer a nível monetário como desportivo.É?
Dar dinheiro aos fdp?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk