Vender definitivo.
8M e não se fala mais nisso.
8M e não se fala mais nisso.
Em abono da verdade, o Anselmi chegou e o Jaime deve ter saída uns 2 ou 3 dias depois...Não conseguiu convencer nenhum treinador que tivemos até agora. Este está mais que visto que enganou bem e não vai dar em nada.
É melhor despachar em definitivo o quanto antes. Só está a dar prejuízo.
4.
SC, VB, Anselmi e Farioli.
Mais o do ValênciaNão conseguiu convencer nenhum treinador que tivemos até agora. Este está mais que visto que enganou bem e não vai dar em nada.
É melhor despachar em definitivo o quanto antes. Só está a dar prejuízo.
4.
SC, VB, Anselmi e Farioli.
Se rejeita é porque tem outros clubes interessados. Eu diria que o Valência continua interessado, mas estão a ver se a parada desce.Um gajo que rejeite um bom Brest é no mínimo um gajo estranho.
E desce, claro...Se rejeita é porque tem outros clubes interessados. Eu diria que o Valência continua interessado, mas estão a ver se a parada desce.
Ser incluindo num possível negócio pelo Javi Guerra, seria o melhor cenário possível, sendo que é muito impossível de acontecer.Se rejeita é porque tem outros clubes interessados. Eu diria que o Valência continua interessado, mas estão a ver se a parada desce.
Javi Guerra é quase impossivel como mencionaste, mas uma troca pelo Vasquez, lateral esquerdo, gostava bastante. E é um lateral que sabe construir jogo, coisa que o Farioli parece pedir aos lateraisSer incluindo num possível negócio pelo Javi Guerra, seria o melhor cenário possível, sendo que é muito impossível de acontecer.
Creio que ele vai rejeitar todas as propostas para ir para o Valência outra vez emprestado, é típico da mentalidade dele.
O Vasquez tem um historial de lesões que não aconselha a sua contratação, apesar do perfil é interessante.Javi Guerra é quase impossivel como mencionaste, mas uma troca pelo Vasquez, lateral esquerdo, gostava bastante. E é um lateral que sabe construir jogo, coisa que o Farioli parece pedir aos laterais
Continuo a achar que havia espaço para tentar uma saida para a grecia.Ser incluindo num possível negócio pelo Javi Guerra, seria o melhor cenário possível, sendo que é muito impossível de acontecer.
Creio que ele vai rejeitar todas as propostas para ir para o Valência outra vez emprestado, é típico da mentalidade dele.
Parece-me que eles estão a jogar com o tempo, com jeitinho até voltam até a tentar emprestimo no final do mercado, mas acho que o AVB não vai facilitarO Vasquez tem um historial de lesões que não aconselha a sua contratação, apesar do perfil é interessante.
Um jogador que esteve em claro sub-rendimento esta época foi o Guillamón, também é um jogador com um perfil interessante, sendo que pode jogar como médio defensivo ou central e o contrato dele acaba no final da época.
A questão é que não vejo o Valencia a sequer querer abrir mão de jogadores para ter o Ivan Jaime.
O problema é a "cabeça" do jogador. Não sei até que ponto é Valência ou nada.Parece-me que eles estão a jogar com o tempo, com jeitinho até voltam até a tentar emprestimo no final do mercado, mas acho que o AVB não vai facilitar