Acho que deveríamos ter bustos de grandes figuras à volta do estádio, Jorge Costa está no Olimpo do Porto.
Muito duro tudo isto
Muito duro tudo isto
E um momento fodido mas calma. Prefiro que nao se precipitem e facam algo com tacto, uma homenagem a altura e nao uma "noticia de ultima hora".Desculpem o off-topic ...
Mas isto é surreal ... a direcção tem que tomar uma atitude séria contra o Porto Canal
Todos os canais a dar destaque e o Porto canal a mostrar uma merda qq
Fodasse
Desculpa, nem uma nota de última hora em rodapé? É inadmissível!!!O Porto canal deve estar cheio de profissionais que privaram com o Jorge, que viveram com ele bons e maus momentos, muitos são provavelmente amigos do Jorge.
Vamos ter calma.
Tudo serve para bater. A notícia está dada, o Porto Canal fará certamente a cobertura como deve ser nos momentos próprios e não tenho dúvidas que um documentário em condições.Desculpem o off-topic ...
Mas isto é surreal ... a direcção tem que tomar uma atitude séria contra o Porto Canal
Todos os canais a dar destaque e o Porto canal a mostrar uma merda qq
Fodasse
Não. É um canal de informação e tem um público-alvo específico (sei bem do que falo!). Não há desculpa para o amadorismo.O Porto Canal é um projeto extremamente pequeno. Não tem recursos para começar a noticiar e falar destes momentos assim do nada como os outros.
A acontecer jog, parar o jogo no minuto 2 ambas as equipasNo sábado, havendo jogo, espero uma homenagem de todos digna do grande capitão que ele foi.
Serás sempre um de nós e não te esqueceremos nunca Jorge.