Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,163
- 215,896
- Conquistas
- 33
Quero lá saber desta merda
Não que eu seja a favor de adiamentos, mas estamos a falar do diretor do futebol atual, não de um ex-presidente sem funções...Se nem quando PdC faleceu se dignaram a adiar o jogo...
É chegar lá e espetar 4 ou 5 nos espanhóis.
Eu também é mais por aí. É um elemento presente no plantel diariamente...Duvido.. acho que vamos tentar adiar. Era um elemento muito próximo ao plantel. Os jogadores tambem devem estar devastados. Nem devem treinar nos próximos dias não faz sentido haver jogo!
Quem sou eu para dizer o que a equipa deve ou não fazer, mas eu jogava.Duvido.. acho que vamos tentar adiar. Era um elemento muito próximo ao plantel. Os jogadores tambem devem estar devastados. Nem devem treinar nos próximos dias não faz sentido haver jogo!
O Jorge Costa é funcionário do clube e existem regulamentos que prevem isto...o PdC não era funcionário na alturaSe nem quando PdC faleceu se dignaram a adiar o jogo...
É chegar lá e espetar 4 ou 5 nos espanhóis.
pah até concordo que a vontade do Jorge seria essa, mas a equipa vai estar destroçada. Não tem condições para jogar.O único motivo para adiar é para o facto de os jogadores não treinarem devido ás cerimónias fúnebres.
Parece que estou a ouvir o bicho a dizer "adiar o caralho, deixem de ser meninas e espetem 4 putas no guimarães".
Sem dúvidaNem imagino como devem estar também os jogadores...
É isso. Temos que transformar a dor profunda numa onda imensa de força para vencermos títulos já este ano. Por ele, que bem merece.Sem dúvida
Temos que ser fortes. A aura vivida atualmente, mesmo que não continue de forma tão alegre, deve dar lugar a uma força descomunal para conquistar todos e e mais alguns objetivos!