Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,031
463
Duvido.. acho que vamos tentar adiar. Era um elemento muito próximo ao plantel. Os jogadores tambem devem estar devastados. Nem devem treinar nos próximos dias não faz sentido haver jogo!
Quem sou eu para dizer o que a equipa deve ou não fazer, mas eu jogava.
Eu queria jogar o mais depressa possível.
Mas a equipa que faça o que sentir ser o melhor, como é óbvio.
Não duvido que a Liga aceite adiar o jogo se o pedirmos.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,584
1,860
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
RIP Jorge Costa. Que bicho! Que capitão! Que Portista!

Não há dúvidas que vamos a jogo. É óbvio que o jogo não vale nada perante a vida, mas o Jorge Costa seria o primeiro a dizer que no sábado é para GANHAR!

Também não creio que se deva colocar a questão da retirada da camisola, até porque o n.º2 não foi exclusivo do Jorge Costa. Temos a sorte dos nossos míticos n.º2 terem levantado a orelhuda, e portanto a camisola 2 deverá continuar a ser utilizada, para que o nosso futuro n.º2 possa manter a tradição.

Abraço a todos os portistas neste dia tão triste.

Última edição:

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,365
8,669
O único motivo para adiar é para o facto de os jogadores não treinarem devido ás cerimónias fúnebres.

Parece que estou a ouvir o bicho a dizer "adiar o caralho, deixem de ser meninas e espetem 4 putas no guimarães".
pah até concordo que a vontade do Jorge seria essa, mas a equipa vai estar destroçada. Não tem condições para jogar.

• Like
Reações: Emanujor e pauloans

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
502
456
A haver jogo só peço uma coisa , que saibamos todos nós apoiar a equipa e transformar o dragão num verdadeiro inferno para os adversários . Ter 50 000 Jorge costas lá , na raça , no querer, no acreditar , no nunca desistir , no lutar pela vitória com todas as forças, contra tudo e contra todos sempre pelo FCPORTO ! O campeonato tem de ser dele!
Há jogadores que foram do clube , Jorge Costa foi e será sempre o FCPORTO.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,482
71,218
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sem dúvida 😞
Temos que ser fortes. A aura vivida atualmente, mesmo que não continue de forma tão alegre, deve dar lugar a uma força descomunal para conquistar todos e e mais alguns objetivos!
É isso. Temos que transformar a dor profunda numa onda imensa de força para vencermos títulos já este ano. Por ele, que bem merece.

Mas é uma perda que vai deixar uma marca muito grande. TODOS os adeptos têm que estar totalmente unidos neste projeto que ele ajudou a iniciar e a construir.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,988
6,672
Havendo jogo ou não (pessoalmente, acho que não há condições) a morte do Bicho tem de servir para unir ainda mais a equipa para em Maio podermos dedicar ao Jorge Costa o título de campeão.

• Like
Reações: Emanujor