Jorge Costa - Eterno #2 (1971 - 2025)

Tulaodinho_FCP

Superior
29 Junho 2025
95
308
Espero podermos honrar o bicho e trazer de volta ja este ano o titulo de campeão. Por ele e, apesar do gamanço monumental recente, pelo nosso Pintinho.

• Like
Reações: Invictos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,143
215,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Filhos da puta dos da visão do mercado!!
Disseram isto:
O Jorge Costa foi o verdadeiro jogador à Porto, pelos anos que dedicou ao clube, liderança e espírito de sacrifício (ficou na memória a maneira como batia as datas para ultrapassar lesões graves)
Isto é a insinuar o que? Nojentos, filhos da puta
Não sejam masoquistas.....

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,984
1,939
Morreu um dos meus ídolos. Um gajo honesto, que nunca se aproveitou do clube. Recusou-se a comer da gamela do PC em que muitos comeram.
Muitos tentaram denegrir a sua imagem, mas não foi possível. Um verdadeiro símbolo do nosso clube. Merece todas as homenagens e merece o título no final da época.
Até sempre Bicho!

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
501
448
Estou chocado , que dia triste ! Um grande obrigado ao nosso bicho , todos os valores FcPorto estavam nele ! Consolo em saber que ainda voltou a tempo de ajudar o clube que amava ! Todos os portistas lhe devem muito . Até sempre enorme Jorge Costa

• Love
Reações: hugo mocc

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,708
18,838
Conquistas
7
63
Porto
Filhos da puta dos da visão do mercado!!
Disseram isto:
O Jorge Costa foi o verdadeiro jogador à Porto, pelos anos que dedicou ao clube, liderança e espírito de sacrifício (ficou na memória a maneira como batia as datas para ultrapassar lesões graves)
Isto é a insinuar o que? Nojentos, filhos da puta
Em primeiro lugar, não acho que queiram insinuar nada com isso.
Em segundo, acho que este tópico deve ser o mais limpo de lixo neste momento e o nome desse blogue não é digno de um espaço com o nome do Jorge Costa.