Jorge Costa - Eterno #2 (1971 - 2025)

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,317
6,892
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estou de rastos. O nosso Bicho tinha regressaso para colocar o clube novamente nos eixos. Infelizmente não vai conseguir ver isso a acontecer. Uma tristeza enorme para todos os portistas mas acima de tudo para a sua família, que muito precisarão do nosso apoio.

Descansa em paz grande Capitão. Possívelmente o mais importante de sempre para a malta da minha geração

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,519
5,687
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Esta é precisamente o tipo de morte que mais me amedronta. Um ataque cardíaco é silencioso, espontâneo, grau de fatalidade elevado e que apanha a própria vítima desprevenida. Sem que esta tenha grande chance de retaliar ou aceitar o destino e despedir-se dos seus entes queridos.

Estou sem palavras! Tudo nos acontece!

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,570
2,138
Em primeiro lugar, não acho que queiram insinuar nada com isso.
Em segundo, acho que este tópico deve ser o mais limpo de lixo neste momento e o nome desse blogue não é digno de um espaço com o nome do Jorge Costa.
Concordo mas não podia deixar passar, estao a querer insinuar mas esqueçamos esses gajos e homenageamos o Jorge.
Era um exemplo de portismo, de sacrifício, muitos falam que fariam este mundo e o outro pelo clube, ele fê-lo, o meu primeiro capitão.