Jorge Costa - Eterno #2 (1971 - 2025)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Inacreditável este notícia. Este ano estávamos a ver o Bicho que aspirávamos como diretor desportivo. Ia levar-nos ao sucesso, tenho a certeza. Agora espero que a equipa possa levar títulos para dedicar ao grande Jorge Costa.

PS. Ainda há uns meses estava a contar a pessoas mais novas que o Jorge Costa já tinha andado à porrada com o atual presidente da Libéria. Para os mais novos pesquisem esta cena para verem um pedaço de história do Bicho numa época que ganhámos em Milãoe emptámos em casa para a Champions.

Hangyodon

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,031
463
Menino portuense que conseguiu jogar pelo clube do seu coração.
Chega a capitão.
Ganha um inédito e inigualável penta.
Ganha a Taça UEFA como capitão.
É campeão europeu.
O último dia no estádio foi numa das melhores tardes de Portismo dos últimos anos.

Foste feliz, Jorge.
E nós também.

Dirtox

Superior
4 Junho 2018
76
101
Descansa em paz, sentimentos aos familiares, amigos e a todos nós família portista.
Desejo um época ao nível do que merece mas que por certo nunca terá o mesmo sabor que poder celebrar junto com a nossa lenda eterno capitão.
Estarás no meu pensamento junto daqueles que perdi e que tenho saudades. Até sempre... Até já.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,959
11,890
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E se já tinha confiança para o jogo da 1ª jornada, agora ainda tenho mais - vamos jogar e ganhar, sem espinhas. Afinal, somos o Porto de Jorge Costa.

• Like
Reações: FC Porto 79

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
Estou em choque.... não estou a conseguir digerir esta noticia, nao sei o que dizer....
Vais deixar saudades capitão!

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,184
983
A vida é mesmo um fósforo!!
Temos de a saber aproveitar ao máximo e da melhor maneira possível.